O universo te devolve tudo o que você oferece!
Boa leitura 🥀
Ao chegar na KJ flowers sentiu um dejavú em pensar que saiu dali com raiva da secretaria que não lhe atendeu a ainda por cima queria a humilhar, saindo dos seus pensamento quando sentiu uma mão tocar seu ombro ao virar viu que era a pessoa que tinha a levado no hospital e que cuidou de si.
__ Bom dia senhorita Sulli, como está?__ perguntou-lhe o rosado lhe fitando.
__ Bom dia senhor Kim, eu estou bem obrigada__ disse a mais nova sorrindo.
__ Então vamos entrar aqui fora está frio__ disse encantado com o sorriso lindo da mais nova, agora que estava arrumada e limpa pode perceber a beleza da mais nova não que não tivesse visto mais estava mais preocupado em lhe levar ao hospital.
__Ao entrar Sulli percebeu a mudança de temperatura ali dentro estava quentinho enquanto lá fora estava frio parecendo o Alasca.
__Quentinho né?__ perguntou o
loiro.__Sim está__ disse a mais nova se juntando aos mais velhos em frente ao balcão de atendimento, em seguida dando bom dia as pessoas que estava lá.
__ Oh eu lembro de você Moranguinho__ disse o mais alto com seu sorriso de coelho__ está aqui para tentar a vaga?__ perguntou.
__ Não,ouvir dizer que não tem mais vagas__ respondeu-lhe.
__ você poderia se candidatar a vaga de secretária, eu estava procurando por você estava tão preocupada__ disse a mais velha abraçando a mais nova__ está morando aonde?__ perguntou.
__ Ela está morando comigo noona é e uma longa história que vamos deixar pra outra hora pois precisamos trabalhar né Chefinho?__ perguntou sorrindo para o mais velho.
__ Sim precisamos, eu já estou indo pra minha sala__ virou-se para a mais nova__ Senhorita Kim que tal conversamos sobre a vaga de secretária?__ perguntou o rosado.
__ O-oh claro__ seguiu o mais velho que já estava a frente, despediu-se das pessoas e já se encontrava na sala do chefe. Para Sulli ao entrar no elevador e caminhar até a sala foi um borrão, e lá estava sentada de frente para o CEO.
__ Então senhorita Sulli gostaria de saber se tem algum experiência? Poderia me falar com que já trabalhou__ disse o mais velho.
__Senhor Kim, desde mais nova só trabalhei em uma feira livre que ficar em Hondgae, lá eu ficava em uma estufa vendendo flores,plantas e mudas mas, fui despedida porque o dono de me disse que estava cortando gastos porque a feira não estava dando tanto lucro, mas devo discordar porque e um bairro famoso e vendiamos muito principalmente a estufa__ disse a mais nova olhando para mais o velho a frente.
__ Apenas me chame de Seokjin e eu forneço para uma feira de Hondgae mais senhor Choi disse-me que não e tão vendável por ali, então ele fornece para seus amigos de outro bairro, então quer trabalhar como secretária?__ perguntou o mais velho observando as reações da mais nova.
__ Certo Seokjin, Choi não me e um nome estranho se estiver falando do mesmo senhor ele foi meu chefe__ disse a mais nova com desgosto__ Eu estou aceitando qualquer emprego e prometo ser competente__ disse a ruiva sorridente.
O mais velho ficou intrigado com a fala da mais nova, lembrou-se do que senhor Choi falou e se ele for realmente o ex-chefe dela algumas coisas não estava encaixando certo nessa história__ Eu vejo isso, como e final de mês você começa a trabalhar somente na próxima semana ok? Estamos combinados?__ perguntou o rosado.
__ Oh sim estamos, muito obrigado pela oportunidade Seokjin garanto que não vai se arrepender__ disse a mais nova se levantando da cadeira__ Já estou indo não quero atrapalhar você__ disse a ruiva saindo da sala e dando tchau ao mais velho. Ao sair da sala estava radiante conseguiu um emprego pensando nisso entrou no elevador e como um passe de mágica já estava indo em direção a bancada onde estava seus amigos para contar a novidade estava tão feliz que não viu alguém vindo em sua frente e ao olhar já era tarde demais só sentiu o impacto de ser levada ao chão, dor foi o que sentiu mais ao olhar para frente avistou que a outra pessoa também tinha caído estava se levantando para ajudar a outra pessoa quando uma figura baixo e loiro apareceu no seu campo de visão.
__ Você está bem Sulli?__ disse o loiro ajudando a mais nova a se levantar.
__ Estou sim apenas fiquei um pouco ton-- foi cortada sua fala por a acastanhada a frente.
__ Se olhasse por onde anda, porque além de pobre também e cega__ disse a mais velha com certo desprezo na fala ao olhar a ruiva a sua frente.
__ Você também poderia ter desviado mais também não o fez, deveria ter pelo menos respeito por as pessoas, classe não defini caráter__ disse a mais nova tranquila.
__ E conveniente você falar isso né já que pobre e conformado com tudo, mais não se ache demais porque você deveria saber qual e o seu lugar__ estava tão cega de raiva que não viu o loiro ao lado da mais nova.
__ Você que deveria saber o seu lugar senhorita Rose, ainda sou seu chefe e deveria lembrar o que lhe falei__ disse o mais baixo__ Não venha menosprezar uma pessoa só porque ela tem menos dinheiro que você, porque a maioria das vezes aquela pessoa que tem menos dinheiro tem mais caráter do que riquinhos mimados iguais você, ops esqueci você não e mais mimada e nem rica__ disse o loiro sorrindo sacana.
O que está acontecendo aqui?__ perguntou alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Flower • Seokjin
FanficA qual dono de uma das maiores floricultura de Seul, Seokjin se senti triste por ainda não ter encontrado seu amor que seus pais tanto falam que e lindo. já no outro lado da cidade vivia a jovem feirante Sully vivia aguentado tapas da vida, e quand...