E que venha novos sorrisos
Novas aventuras e novos amigos!Boa leitura 🥀
Sentado em uma cadeira desconfortável encontrava o rosado esperando seu irmão chegar para lhe tirar do tédio.
Viu uma movimentação ao lado do balcão e ao olhar para cima viu seu irmão vindo ao seu encontro com o rosto preocupado.__Já teve notícias hyung?__ perguntou o mais novo sentando ao lado do mais velho.
__ Já o médico veio aqui assim que terminamos de falar, ela está dormindo ainda mais o médico disse que vai ficar em observação hoje por conta da desidratação e falta de alimento em que se encontrava__ disse o mais velho.
__Coitada da moça deve ter passado por muita coisa, você já jantou hyung?__perguntou o mais novo pensativo.
__Ainda não, vamos ao refeitório daqui deve ter algo__ disse o mais velho se levantando.
__ Vamos estou faminto__ falou o mais novo passando a mais em sua barriga lisa.
__ E quando não está em__ disse o mais velho brincalhão, sabia que seu irmão não disperdiçava comida, não demorou muita até achar um pequena lanchonete ao sentar chamou a moça que estava detrás do balcão.
__ Boa noite, o que vão querer?__perguntou simpática.
__ Um café e um pedaço de torta e você Jimin?__ perguntou o mais velho.
__ Vou querer um suco de abacaxi com um pedaço de torta também__ disse o mais novo.
__Seus pedidos saem em alguns minutos__ disse a mais baixa saindo logo em seguida.
__Como vai a Rose no seu departamento?__ perguntou o mais velho com um sorriso de canto.
__ Aí hyung eu apenas dei um aviso a ela, se ela maltratasse qualquer cliente ou colegas era demissão na certa não tive tempo de vigiar por conta que tive que receber as novas encomendas mais deixei a noona de vigia__ disse o loiro com um bico nos lábios.
__ Você e terrível Jimin__ disse o mais velho rindo.
__Ah hyung eu não sei como aguenta aquela mimada se eu fosse você já teria demitido__ falou emburrado.
__ Você sabe que Taehyung me pediu um emprego a ela e não tive como negar__ disse o rosado.
__Taehyung sabe como amolecer o coração de alguém, eles são irmãos mais são tão diferentes enquanto Tae e um doce a irmã e azeda__ disse o mais novo fazendo careta logo desmanchando quando viu a atendente vir com seus pedidos.
__Aqui está bom apetite__ disse ao sair.
__Hyung o que pensa em fazer quando a moça acordar?__ perguntou o mais novo.
__ Eu não sei Jimin, talvez eu possa levar ela lá pra casa por alguns dias enquanto se recupera talvez?__ disse o mais velho pensativo.
__ Ela pode vim lá pra casa tem quartos vagos e no que eu puder ajudar eu ajudarei como fez comigo__ disse o mais novo sorrindo ao lembrar como Seokjin lhe deu um teto, carinho e emprego quando mais precisou.
__ Vamos ver quando ela acordar__ disse o mais velho.
Comeram seus lanches e pagaram ao sair da lanchonete para a recepção viu que uma enfermeira vinha de encontro ao mais velho.__ Acompanhante da senhorita Kim Sulli?__ perguntou a mais baixa.
__ Sim sou eu, algum problema?__ perguntou preocupado.
__ Não apenas vim avisar que a senhorita acordou__ disse a mais baixa com o aspecto de cansaço.
__ Poderei ver ela?__ perguntou o mais velho ansioso.
__Claro me acompanhe levarei para o quarto em que a senhorita está__ disse a mais nova caminhando a frente.
O rosado seguia a enfermeira que estava a frente e em seu encalço o loiro também chegaram a um quarto e a mais nova abriu a porta de deixou os dois a sós com a enferma. Ao entrar no quarto o mais velho direcionou seus olhos a figura que estava a frente vendo que ela também lhe olhava com um ar de curiosidade.
__ Vejo que está acordada se sente bem?__ perguntou o mais velho se aproximando da maca em que a mais jovem se encontrava deitada.
__ Eu me sinto um pouco melhor obrigada, a enfermeira que me atendeu disse que o senhor tinha me trazido para cá, obrigado__ agradeceu a ruiva.
__ Não há de que senhorita__ observou que ela ainda estava lhe olhando com curiosidade__ Me chamo Seokjin e esse ao meu lado e meu irmão Jimin__ disse o mais velho ao constatar que a mais nova olhava seu irmão ao seu lado com surpresa.
__ Oh eu já te vi antes__ disse o loiro surpreso com a figura familiar a sua frente.
__O senhor também me parece familiar mais não consigo lembrar de onde__ disse a mais nova confusa.
__ Então..... O médico disse que você vai ficar de observação hoje mais amanhã já estará liberada, tem algum lugar para ficar?__ perguntou o rosado.
__ Eu....eu não tenho __ disse a mais nova de cabeça baixa.
__ Você pode ficar na minha casa o que acha?__ perguntou o loiro.
__ Não posso aceitar, não tenho como pagar__ disse a mais nova envergonhada.
__ Oh querida não precisa me pagar nada, quero te ajudar porque já estive na sua situação__ disse o mais nova carinhoso.
__ Temos duas opções ou fica na casa dele ou na minha e então?__ disse o mais velho que até então estava calado.
__ Se eu ficar na casa de algum de vocês então vou ajudar na limpeza e refeições da casa ou nada feito__ disse a mais nova confiante que eles não aceitariam.
__ Então fechado senhorita Kim__ disse o mais velho sorrindo vitorioso.
Oiê meus amores mais uma atualização.
Cap não revisado
Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Flower • Seokjin
Fiksi PenggemarA qual dono de uma das maiores floricultura de Seul, Seokjin se senti triste por ainda não ter encontrado seu amor que seus pais tanto falam que e lindo. já no outro lado da cidade vivia a jovem feirante Sully vivia aguentado tapas da vida, e quand...