Are masks falling?

35 6 4
                                    

O segredo de progredir e começar!

Boa leitura 🥀



O dia amanheceu e a jovem ruiva já estava de pé com seu uniforme todo alinhado, seus cabelos em um coque alto sorria para o vento mais ao virar percebeu que o tempo estava nublado. Saindo da nuvem de pensamentos em que estava resolveu ir a cozinhar pois sabia que o mais velho havia preparado o café da manhã pois esse citado gostava de acorda cedo, ao encostar na bancada presente na cozinha viu o mais velho perdido em pensamentos bem diferente de alguns dias atrás que era só sorrisos.

__ Bom dia Oppa__ disse a mais nova.

__ Bom dia__ respondeu o mais velho.

__ Aconteceu algo Oppa?__ perguntou-lhe preocupada.

__ Sim realmente aconteceu, eu estive cego durante esse tempo todo e ainda por cima em um relacionamento tóxico fico feliz que me livrei mais triste porque eu realmente gostava dela__ disse o mais velho se virando com uma frigideira em mãos.

__ Oh Oppa sinto muito mais coisas assim acontece, ainda bem que você descobriu cedo pior se tivesse sido mais tarde__ disse a ruiva.

__ Sim e verdade bom, hoje eu tenho que ir em uma feira de Myeong-dong para falar com o gerente__ disse o loiro.

__ Oh eu trabalhava nesse bairro conheço bem__ disse a mais nova. 

__ Então você vai comigo__ disse sorrindo.








__ Eu trabalhava na estufa aqui__ disse a mais nova mostrando o lugar onde trabalhou por muito tempo.

__ Coincidência eu vinha aqui mesmo__ disse o loiro.

__ Como assim? Vocês fornecem para cá?__ disse a mais confusa nunca tinha visto nada da empresa na feira.

__ Não exatamente o senhor Choi pega a carga e fornece pra amigos vizinho já que disse que aqui não tem muita saída__ disse o mais velho caminhando pelo estabelecimento.

__ Eu trabalho aqui a muito tempo Oppa e nunca vi senhor Choi fornecer nada para ninguém, como eu trabalhava na estufa daqui era muito movimentado, tinha muita saída por ser um bairro famoso, ele me demitiu com a desculpa que estava cortando gastos__ disse a mais nova pensativa.

__ Humm estranho__ continuou caminhando até chegar na recepção__ Bom dia senhorita, gostaria de falar com o senhor Choi__ falou o loiro para a secretária a frente.

__ Bom dia senhor Park, senhor Choi não se encontra hoje aqui gostaria de deixar algum recado?__perguntou a mais baixa e ao olhar para o lado viu q ruiva atrás do loiro__ O que te trás aqui Sulli? Não veio pedir o emprego de volta né? __ disse a mais baixa com deboche.

__ Não, vim apenas acompanhar o Oppa__ disse simplista.

__ Não perde tempo em mais o que podemos esperar de você mesmo não? Sua fama não e boa__ disse a acastanhada com um certo veneno.

__ Olha aqui Mina você sabe muito bem que essa tal fama que tanto fala e mais uma mentira do seu queridissimo chefe e sabemos muito bem quem e que dorme com ele__ disse a mais velha firme__ bom vamos Oppa outro dia a gente vem__ disse a ruiva já dando as costas.

Red Flower • Seokjin Onde histórias criam vida. Descubra agora