Different look

38 5 10
                                    


A maneira como você gasta seu tempo, define quem você é.

Boa leitura 🥀


__ Do que-e está fa-lan-do?__ perguntou a mais nova com seus pequenos olhos agora arregalados.

__ Você ouviu muito bem, então peço que se retire por favor você já não faz mais parte dessa empresa__ disse o loiro__ Desculpe Taehyung mais eu não tolero desrespeito aqui__ disse para o mais alto.

__ Você está certo Jimin, Rose não e mais criança e sabe muito bem se virar. Eu tô subindo preciso falar com Seokjin__ disse o mais alto virando em direção ao elevador deixando a mais nova sem chão.

__ Bom vamos voltar ao trabalho, Sulli querida você está bem?__ perguntou a ruiva.

__ Sim estou__ disse mais calma__ vocês precisam de ajuda? Eu odeio ficar parada sem fazer nada__ disse sorrindo.

 

__ Claro Moranguinho toda ajuda e bem vinda__ disse o mais alto até então calado.






Estava concentrado em alguns papéis quando escuto um leve bater na porta.

__ Entre__ disse o rosado.

__ Olá hyung__ disse o mais novo entrando e fechando a porta logo em seguida e se sentando a cadeira a frente.

__ Quanto tempo Taehyung a que devo a honra da visita?__ perguntou o mais velho.

__ Vim falar sobre assuntos da distribuidora e dá uma olhada na Rose mais pelo visto não mudou nada__ disse o mais novo sem expressão__ Jimin acabou de demiti-lá, não e pra menos ela não tem um pingo de respeito__ lamentou o mais novo.

__ Jimin tolerou muito, fizemos de tudo Taehyung mais sua irmã e terrível como há de saber__ disse o rosado.

__ Não viemos falar sobre isso, como anda as produções deste mês? Me conte sobre tudo__ perguntou.







__Sulli já estamos indo só vou passar na minha sala para pegar alguns papéis me espere lá fora_ disse o loiro.

A mais nova atendeu o pedido do loiro e estava indo em direção ao carro quando sentiu o impacto de que poderia cair mais logo em seguida sentiu mãos firmes segurando sua cintura ao virar deu de cara com o mais alto, ao olhar de leve encontrou um par de olhos castanhos lhe encarando. Corou ao ser pega no flagra, mais vamos lá não era cega via muito bem como o senhor Kim era extremamente belo desde a ponta do cabelo aos pés.

__ Tá faltando o beijo __ disse o loiro que observava a cena de longe, não era cego via que a mais nova olhava seu irmão com outros olhos e falando seu irmão percebeu que ele estava encantando com a mais nova e se dependesse dele faria os dois virarem casal com apenas um pequeno empurrãozinho já o que o destino já estava fazendo o dele.

Red Flower • Seokjin Onde histórias criam vida. Descubra agora