Cap. 5

2.9K 145 9
                                    

Thalita Ribeiro

Pela primeira vez em semanas eu consegui dormir, fui acordada com vários beijos em meu rosto e uma risada que me fez sorrir realmente depois de meses.

- Bom dia amor da dinda, vamos tomar café? – perguntei olhando pra ele e levantando da cama, nem reparei que o Everton estava na porta do quarto olhando pra gente.

- Eu vim te ver dormir de madrugada como fazia quando a gente era criança, e vi seus braços vermelhos. Oque estava acontecendo na Bélgica? – disse se aproximando de mim, eu não sabia se contava realmente pra ele o motivo por eu ter fugido.

- Nada pra se preocupar, vamos tomar café logo estou com fome. – falei tentando fugir do assunto de qualquer jeito.

Tomamos café dando risada das brincadeiras do Everton com o Guto, essa família é perfeita. Everton se encaixa tão perfeito na Marilia e a Marilia se encaixa perfeitamente em Everton, Guto veio pra completar essa família maravilhosa.

-Bom dia família linda, cheguei pra tomar café da manhã com vocês – o mesmo moreno tatuado de ontem de noite entrou na cozinha se sentando em meu lado.

- Vaza Gabriel, senta aqui do lado da Marilia vai. – Everton levantou dando a volta na mesa e batendo nas costas do moreno fazendo todos rirem.

- Credo que ciúmes miteiro – Gabriel disse levantando e sentando do lado de Marilia. – Nem sabia que você tinha irmã, nunca comentou nada.

- Thalita é minha irmã mais nova, mora na Belgica e veio passar uns dias com a gente. – Everton disse rápido enquanto tomava seu café.

- Prazer Thalita, me chamo Gabriel mas pode me chamar de amor da sua vida. – disse estendendo a mão pra mim fazendo todo mundo rir menos o Everton.

- Chega de palhaçada, vamo ir treinar. – Everton disse levantando e dando um pescotapa no Gabriel que levantou e mandou um beijo pra gente e saiu.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

oi meu amores, ontem acabei esquecendo de postar. Minhas aulas voltaram e eu estudo período integral, então os capítulos vão sair sempre de noite

amo vocês, xoxo

Céu azul {Gabriel Barbosa} PAUSADA Onde histórias criam vida. Descubra agora