Cap. 17

1.8K 100 4
                                    

Gabriel Barbosa.

Acordei com a claridade do Sol, a noite de ontem na delegacia foi longa, mas nada que me fizesse passar a noite na mesma. Peguei meu celular rezando pra não ter saído nada em nenhum site de fofoca o que aconteceu na noite anterior. Senti meu coração parar por 5 segundo quando li a mensagem da Thalita. “Eu fico contigo Gab”. Eu só sabia sorrir, é como se eu precisasse dela a todo o momento.

- Tá sorrindo tanto por quê? – Dhio perguntou me olhando.

- Você vai descobrir hoje ainda. – falei beijando o topo da sua cabeça e saindo da cozinha e indo pro carro.

Precisava fazer algo pra ela que mostrasse pelo menos um pedaço o quanto ela é importante pra mim. E sei que precisava conversar com alguém antes de qualquer coisa.

- Que se tá fazendo aqui cara? Thalita saiu com a Marilia e o Guto. – Everton falou me olhando.

- Preciso conversar com você, eu preciso de ajuda em algo. – falei olhando pra ele que me deu espaço pra entrar e sentar em seu sofá branco.

- Solta logo o que aconteceu, to ficando preocupado. – falou me olhando com preocupação.

- Não sei como te falar isso, mas desde quando eu vi a Thalita pela primeira vez eu senti algo diferente e eu não quero deixar escapar isso assim. – parei de falar quando escutei ele gargalhando.

- Tá me pedindo minha permissão pra ter algo com a minha irmã? Fala serio cara, Thalita tem 23 anos e sabe o que fazer ou não da vida dela. – falou olhando em meus olhos respirando fundo. – eu não tenho que aceitar nada não, só não quero que você machuque ela nunca.

- Eu jamais faria algo que machucasse ela, você pode ate achar que é cedo mas é algo bem mais que tempo e sim algo de conexão das duas partes. – falei sorrindo olhando pro porta retratos que tinha uma foto  dela com o Guto nos braços.

- E tá pensando em fazer o que? Pra ter vindo aqui você já tinha algo em mente. – falou cruzando os braços e me olhando.

- Na real eu pensei em algo sim. – falei sorrindo pra ele que concordou.

Falei pra ele meu plano com detalhes e por incrível que pareça ele topou me ajudar em tudo, ligamos pra Marilia pedindo pra ela enrolar no Shopping ate de tarde pra dar tempo de fazer tudo.

Depois de muito tempo e dedicação em deixar tudo do jeito que eu queria, me custando uma boa grana em tudo estava finalmente tudo pronto só esperando ela chegar.

Thalita Ribeiro.

Passei o dia andando no Shopping com a Marilia, andamos em círculos por varias vezes até ela decidir finalmente ir pra casa. No caminho de volta ela parecia nervosa com algo.

- Tá tudo bem? Quer que eu vá dirigindo? – perguntei olhando pra ela a vendo negar.

- Eu to bem, só cansada. Já estamos chegando. – falou sem tirar os olhos da pista.

Em pouco tempo chegamos em casa, desci e já tirei o Guto que saiu correndo pra dentro da casa chamando o pai. Ajudei a Marilia com as sacolas e entrei vendo Everton sorrir ate pras paredes.

- O que aconteceu? Tá sorrindo demais. – falei sorrindo pra ele.

- Sobe lá no seu quarto. – falou brincando com o Guto me deixando confusa.

Subi com medo do que eu poderia encontrar no meu quarto, abri a porta devagar ficando sem reação quando acendi a luz e vi o quarto coberto de pétalas de rosas vendo o Gabriel sair do banheiro com um buque lindo de rosas.

Céu azul {Gabriel Barbosa} PAUSADA Onde histórias criam vida. Descubra agora