Cap. 9

2.8K 144 11
                                    

3/3

Gabriel Barbosa.

Depois do treino a gente resolveu se juntar na casa do Rafinha pra fazer uma churrasco e pagode de lei. Senti meu celular vibribrando e mal deu tempo de eu colocar no ouvido e escutei os gritos.

- SOCORRO, ME AJUDA. NÃO ENCOSTA EM MIM. - ela gritou.

- Thalita, oque acontecendo? - falei entrando em desespero mas logo a ligação caiu me fazendo ficar sem reação 

Aquela ligação da Thalita acabou comigo, comecei a procurar o Everton desesperado no meio do churrasco.

- A Thalita me ligou gritando por socorro, me dá a chave da sua casa rápido. - falei tão rapido e nervoso que ele mal tirou q chave do bolso e eu saí correndo pro carro.

Pra ajudar estava um trânsito do caralho, eu xingava a batia no volante toda hora e a única coisa que passava na minha mente era a voz da Thalita me pedindo socorro. Sai pela pista de Ônibus, logo um farol alto ficou atrás de mim, sabia que era o Everton.

Parei na frente da casa dele entrando correndo, sendo seguido por ele também. A casa estava totalmente bagunçada, muito vidro e sangue. Entrei em choque quando vi ela deitada toda machucada e cheia de sangue.

- Thali, fala comigo, Thali. - falei pegando a cabeça dela e colando em meus braços. - Ela tá respirando ainda, vou levar ela pro carro, pega a bolsa dela.

Coloquei ela com cuidado no banco de trás, Everton foi segurando a cabeça dela. Sai disparado do condomínio, sabia que eu tinha tomado várias multas porém nada importava mais que aquele pingo de gente no banco de trás.

Chegamos no hospital e eu entrei desesperado com ela nos braços, logo levaram ela e ficamos na sala de espera.

- Vai ficar tudo bem, ela é forte. - disse olhando pro Everton que chorava sentado do meu lado.

- Eu sou o irmão mais velho, eu tinha que estar ali pra proteger ela.

Logo vejo uma loira desesperada passar pela porta procurando por alguém.

- Cadê ela? Oque aconteceu? Me fala por favor. - pediu Marília chorando.

- A gente não sabe de nada ainda, levaram ela logo quando a gente chegou. Ela ligou pro Gabriel pedindo socorro, quando chegamos em casa tudo quebrado e ela no chão cheia de sangue e toda machucada. - Everton falou desabando de tanto chorar, sendo consolado pela loira.

Aquela demora me deixava aflito, ninguém nunca sabia de nada isso me deixava irritado. Foi assim a noite toda, aquelas cadeiras não tinha uma posição que não doesse tanto o corpo. Andei tanto nesse hospital que já sei aonde fica basicamente tudo menos aonde estava a pessoa que não saía dos meus pensamentos nos últimos dias. Meus pensamentos foram interrompidos pelo médico chegando.

- Parentes da Thalita Ribeiro? - perguntou vendo a gente se levantando confirmando.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
nosa

amo vocês, xoxo

Céu azul {Gabriel Barbosa} PAUSADA Onde histórias criam vida. Descubra agora