Cap. 7

2.8K 142 19
                                    

1/3

Thalita Ribeiro

Everton chegou contando do churrasco que tinham inventado pra mais tarde por conta de mim, era visível ver seu ciúmes sobre mim. Resolvi nem contrariar esse churrasco, subi e resolvi tomar um banho demorado.

Enquanto a água batia em meu corpo, eu lembrava de como cada hematoma surgiu em meu corpo. Eu só queria que aquela água que caísse levasse embora todo sofrimento de anos. Terminei o banho e me arrumei pro churrasco, saí do quarto escutando varias vozes vindo de lá de baixo.

- Fala serio gente, como uma mulher linda dessas pode ser irmã disso? – falou o Gabriel apontando pro Everton, me deixando com vergonha.

- Bom essa é a Thalita, você já sabe quem eles são. Juízo viu, ela é minha irmã. – Everton falou saindo me deixando sozinha com os meninos.

- Faz oque da vida Thali? – Ribas perguntou

- Sou modelo ou era, não sei ainda. – respondi fazendo eles rirem.

- Tem quantos anos? Eu chuto uns 18 anos. – Gerson falou me olhando

- Tenho 23, meu sonho ter 18 anos. – respondi rindo.

Ficamos conversando por mais um tempo, eles eram bem legais e me faziam rir demais. Gabriel analisava tudo de longe, trocamos olhares algumas vezes e varias dessas vezes um sorriso bobo brotou em meus lábios.

- Everton comentou que você é noiva, porém não vi anel nenhum em seu dedo. – Gabriel falou entrando na cozinha e parando do meu lado.

- É uma longa historia. – tentei não mostrar o quanto aquele assunto me machucava pra ele.

- O dia que quiser me contar, no grupo tem meu número. Só me ligar que eu venho rapidinho. – falou me fazendo rir e concordando com a cabeça.

O resto do pequeno churrasco foi tranquilo, bastante risada e refrigerante, ninguém queria se prejudicar no final do campeonato. Finalmente deitei na minha cama, o sorriso do Gabriel não saia da minha cabeça. Tratei logo de tirar esses pensamentos e ir dormir.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi meus amores, tava sem tempo pra escrever e postar pra vocês. Tô mega preocupada com as coisas da escola e do meu tcc. Porém vou tentar postar umas 3 vezes por semana pelo menos.

Deixem nos comentários os palpites pra esse casal.

amo vocês, xoxo

Céu azul {Gabriel Barbosa} PAUSADA Onde histórias criam vida. Descubra agora