Cap. 15

2.5K 136 33
                                    

Thalita Ribeiro

Eram 7h da manhã e o Sol já iluminava o Rio de Janeiro, o elenco resolveu alugar uma casa em Búzios pra passar o fim de semana. Estava animada pra sentir a brisa da praia e o gelado da agua batendo em meu corpo no Mar.

- Espero que já esteja pronta, vou sair em 15 minutos. – Everton entrou no meu quarto falando. – Não acredito que você já ta pronta. – falou me olhando incrédulo com a situação.

- Bom dia pra você também, eu sou pontual meu filho. – falei passando do lado dele com a minha bolsa.

- Desde quando isso? – falou me fazendo rir enquanto descia as escadas de vidro da casa. Me assusto quando vejo Gabriel sentado no sofá assistindo desenho com o Guto.

- Não sabia que ia junto com a gente. – falei pra ele sorrindo.

- Acha que eu iria perder uma carona? Gasolina ta caro minha filha. – Gabriel falou fazendo graça fazendo todo mundo rir.

- Já que ta todo mundo aqui, podemos ir né? – Marilia perguntou animada e concordamos rindo.

Colocamos as bolsas no carro, coloquei o Guto na cadeirinha dele e me ajeitei no banco pra dormir ate chegar lá. Senti Gabriel se apoiar em mim e dei risada.

- Folgado. – falei dando risada o vendo me mostrar a língua.

São quase 3 horas de viagem e mal tinha começado e eu já estava morta e querendo descer do carro já.

- Eles não podiam ter pegado uma casa mais perto não? – perguntei fazendo uma cara de tedio escutando eles darem risada. Acabei que encostei no Gabriel e senti a calmaria que não sentia a anos em alguém e isso fez as borboletas do meu estomago voarem que nem doidas dentro de mim, de tanto pensar acabei dormindo.

- Acorda bicho preguiça, a gente já chegou. – Gabriel falou me balançando enquanto eu tentava acordar. – Babou tudo em mim, vou ter que trocar de camiseta. – falou dando risada.

- Haha que engraçado. – falei descendo do carro e entrando na casa vendo os meninos sentados no sofá jogando videogame na tv. – É bom dia ainda? – perguntei dando risada ouvindo eles rirem também e concordando.

Subi e deixei minhas coisas em qualquer quarto e troquei de roupa colocando um biquíni e olhando no espero, as marcas roxas ainda habitavam meu corpo e a vergonha das pessoas verem me invadiu. Acabei me abaixando pra  procurando uma blusa pra colocar.

- Ei, coloca essa. – Pedro apareceu na porta jogando a camisa dele pra mim e eu apenas sorri vestindo.

Desci as escadas indo direto pra cozinha sentindo o olhar de Gabriel em mim, o olhar parecia de decepção misturado com raiva.

- Oi meninas, precisam de ajuda em algo? – falei chegando na cozinha.

- Acho que ta de boa amiga, os meninos estão fazendo churrasco. – Hanna falou me olhando.

- Camiseta do Pedro? Que isso menina. – Marilia falou me olhando e rindo.

- Nem eu sei menina. – falei rindo junto com as meninas.

O churrasco e o pagode rolava solto perto da piscina, a vista da praia era linda e transmitia uma paz incrível.

- É lindo aqui né? – Pedro perguntou olhando a praia.

- Sim.

- Você ta bem? Parece meio distante. – ele perguntou me olhando.

- To bem sim, praia me trás uma paz incrível. – falei sorrindo pra ele.

Céu azul {Gabriel Barbosa} PAUSADA Onde histórias criam vida. Descubra agora