—POV Marinette—
"Foi nosso amor que fez isso com o Mundo"
Essa frase ficou presa em minha mente durante muito tempo depois de combater Cat Blanc.Cada vez que Chat Noir faz uma de suas declarações começo a ter visões de sua versão akumatizada, começo a ter flash backs.
Cada vez que sinto que posso estar me apaixonando por ele penso nas consequências.
Cada vez que Chat Noir fala sobre revelarmos nossas identidades me lembro de Cat Blanc me chamando de Marinette.
Gostaria de poder dizer tudo que aconteceu a Chat Noir, seria alguém com quem eu poderia conversar sobre e tentar descobrir o real motivo de sua akumatização, mas sinto que isso colocaria muita pressão em cima dele.
Naquela luta tive muitas informações de uma vez, muitas informações que não consegui entender muito bem o que significavam. A única certeza que tinha é que meu parceiro e eu nunca poderíamos ter um romance.
"Foi o nosso amor que fez isso com o Mundo"
"Será que tudo aquilo aconteceu por conta da revelação? Ou aconteceu porque acabei cedendo e me apaixonando por Chat Noir?" Essas são perguntas que eu não gostaria de ter a resposta nunca, pois só poderia saber se realmente acontecessem, mas pelo bem da cidade não posso deixar que aconteçam.
Confesso que demorei alguns meses para me recuperar daquela luta, não fisicamente, mas psicologicamente. Foi muito difícil para mim ver Chat Noir akumatizado sem saber o motivo para poder ajudá-lo. Ver Paris inteira inundada, a Lua atingida e todos os cidadãos, inclusive eu, mortos e em forma de estátuas não era algo que esperava ver tão cedo, na verdade não esperava ver algo deste tipo nunca.
Porém, agora não há o que se possa fazer, além do mais, ele já foi embora, não é mais uma ameaça para nenhum de nós, e mesmo que ele fosse de um futuro eu consegui desakumatizá-lo, então tudo que me resta é esquecer e fazer de tudo para não trazê-lo de volta.
- Marinette? - Alya estalou os dedos em frente ao meu rosto fazendo- me voltar minha atenção a ela - está aqui?
- Oi, Alya, o que aconteceu? - perguntei perdida.
- Você está bem?
- Estou sim, por quê?
- Você está daquele jeito de novo, por que não me conta o que não consegue tirar da cabeça? - talvez pelo simples fato de não poder dizer para ela que sou a heroína de Paris e vi a cidade inteira destruída e todos nós mortos.
- Já te falei que não é nada importante.
- É o Adrien, não é? - sorriu provocativa batendo um de seus cotovelos em meu braço, me arrancando um sorriso.
Na verdade não. Sempre fui muito vidrada em Adrien, e Alya, por ser minha melhor amiga, sabe disso. Sempre que estou pensando em Cat Blanc tenho que inventar uma desculpa para não dizê-la o real pensamento, então sempre digo que estou pensando em Adrien, não que eu não pense, é claro, ele é outro que ocupa um grande espaço no meu armazenamento mental e do telefone também.
- É ele sim - assenti a tranquilizando.
- Você tem que falar com ele logo, Marinette - insistiu - nunca se sabe o que pode acontecer com ele!
- Está insinuando que algo ruim vai acontecer com ele? - comecei a me lembrar do futuro.
- Não, estou dizendo que nunca se sabe quando ele vai começar a gostar de alguma outra menina, ou até mesmo começar a namorar - levantou as sobrancelhas com nojo ao pensar em Adrien com outra garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sonhador 2.0
Fanfiction"Confesso que demorei alguns meses para me recuperar daquela luta, não fisicamente, mas psicologicamente. Foi muito difícil para mim ver Chat Noir akumatizado sem saber o motivo para poder ajudá-lo. Ver Paris inteira inundada, a Lua atingida e todos...