Oi, gente!
Ainda tem algm vivo pra ler essa fic?
Antes de lerem o capítulo (ou não pq vcs podem simplesmente pular essa parte) eu gostaria de me desculpar pela demora pra sair o capítulo... eu estava muito ocupada recentemente e a ideia que tive para esse capítulo é um pouco confusa de ser escrita.
Acabei percebendo que a ideia precisaria de um capítulo inteiro para não ficar mal escrita, então ela vai acontecer apenas no próximo capítulo.
E eu prometo pra vcs que o próx cap nn vai demorar tanto pra sair quanto esse aqui demorou, até porque já sei o que vou escrever nele então vai ser mais fácil.
Se eu demorar bastante de novo vcs podem me xingar nos comentários q eu nn fico triste não kakakaka eu mereço, ninguém merece ficar esperando tanto para sair capítulo novo.
E não culpo vocês por estarem bravos cmg (caso estejam), até eu to brava cmg por não ter postado faz tempo kakakaka
Enfim, obrigada por não desistirem de mim e lerem a fanfic!
Aproveitem a leitura e vou tentar já postar o próximo capítulo o mais rápido possível.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
—Pov Ladybug—
Bunnix nos empurrou de volta para a realidade de Cat Blanc e acabamos caindo por conta do acontecimento inesperado. Antes que pudéssemos levantar e tirar algumas dúvidas com ela, a heroína de azul fechou o portal e foi embora.
Nos levantamos.
- O que fazemos agora? - perguntei a Chat Noir.
- Bom, acho melhor primeiro tentarmos entender o que está acontecendo, na verdade, o que aconteceu na realidade alternativa dele.
- Tá bom, mas você quer falar sobre isso aqui mesmo? Estamos em uma parte da Torre Eiffel que sempre vemos ele.
- Melhor não.
- E para onde prefere ir? - perguntei.
- Será que ele voltou para o prédio? - colocou a mão sobre o queixo pensativo.
- Não sei, mas vamos para lá então, podemos nos esconder no banheiro - joguei meu ioiô até a sacada do prédio e "voei" até a mesma.
- Não vamos no banheiro feminino né? - correu atrás de mim gritando enquanto eu ria.
- Vamos sim - falei tranquilamente andando até a escadas.
- E por que não podemos ir no masculino?
- Você quer mesmo discutir sobre isso?
- Você tem razão, não é necessário brigar, vamos logo para o masculino.
Continuamos andando e eu avancei um pouco quando estávamos perto dos banheiros para que eu entrasse no feminino e ele me seguisse.
Dei passos rápidos até a porta, a abri e fiz uma referência para que ele passasse.
- Só vou entrar porque você está abrindo a porta assim para mim - caminhou até mim, se aproximou bastante e abaixou para fazer uma referência como se estivesse usando vestido - agradeço - falou delicadamente e entrou, me arrancando risadas.
- Temos que conversar sobre o que vimos nos portais da Bunnix.
- Sim, eu sei... mas queria saber o que a Marinette estava fazendo lá nas imagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sonhador 2.0
Fanfiction"Confesso que demorei alguns meses para me recuperar daquela luta, não fisicamente, mas psicologicamente. Foi muito difícil para mim ver Chat Noir akumatizado sem saber o motivo para poder ajudá-lo. Ver Paris inteira inundada, a Lua atingida e todos...