Oiee!
Mil perdões pela demora pra postar cap novo, eu tava focando um pouco mais em The Kingdoms, que é outra fanfic minha, pq tenho ela praticamente inteira planejada e acabei me empolgando qnd fui escrevê-la...
Enfim, tentei escrever esse cap de um jeito q n ficasse mto similar com os dois anteriores, pra q nn fique cansativo para ler... espero que gostem!!
-------------------------------------------------------------------------------------------
—POV Ladybug—
- O que Marinette está fazendo com aquele presente? - perguntou meu parceiro apontando para o mesmo com o semblante confuso.
- O presente é dela. Qual o problema de ela estar o segurando? - respondi como se já não fosse óbvio.
Chat Noir está estranho. Por que estaria implicando com um simples presente?
- Porque aquele presente não é dela. É do fã clube do Brasil do Adrien - respondeu ele rapidamente ainda o mirando.
Iria continuar falando, mas percebi algo estranho. Como Chat Noir saberia que aquele era um presente do fã clube do Adrien do Brasil se a única pessoa que acredita nisto e teve esta informação é o Adrien?
Resolvi perguntá-lo.
- E por que você acha isso?
- Porque você me cont... não importa como sei sobre isso. Vamos apenas seguir Marinette, olha - apontou - ela está descendo as escadas do quarto, provavelmente vai sair da casa.
- Certo, vamos - concordei. Eu obviamente sabia onde iriamos, à casa do Adrien, mas não podia demonstrar conhecimento sobre este fato, caso contrário, ele poderia perceber que eu sei demais e poderia me associar à ela.
Fomos seguindo-me até o parque, onde encontrei minhas amigas. Comecei a falar que não o daria mais o presente e logo Rose fechou a cesta com brutalidade, quase acertando minha mão, mas eu a tirei de dentro do pacote a tempo.
- O que está acontecendo ali? - indagou o loiro.
- Nada, devem estar apenas conversando.
- Você não viu o que a Ros... aquela menina loura fez? - perguntou indignado - quase pegou a mão da Marinette. Temos que ir fazer algo, se não podem acabar machucando-a.
- Chat Noir, não! - disse em um tom de voz mais alto - não acho que este seja o momento no qual tenhamos que interferir nas coisas. Isso não deve levar você a ser akumatizado e o que viemos fazer aqui foi impedir que isto aconteça e descobrir o motivo pelo qual você foi akumatizado para impedir que isso aconteça na nossa linha do tempo também.
- Você tem razão - falou ele cabisbaixo.
- Mas por que se preocupou tanto com a Marinette, Gatinho? Conhece ela sem as máscaras? - perguntei aproximando meu rosto do dele.
Obviamente não queria que ele me respondesse, pois sabia que caso ele me desse esta informação, seria ainda mais fácil associá-lo a alguém que conheço, havia apenas o questionado para provocá-lo, mas ele não demonstrou ter entendido que era apenas uma brincadeira.
- N- não, eu não. É claro que não a conheço na vida real. Por que a conheceria?
- Ou, até melhor - disse assim que surgiu outra ideia em minha cabeça para provocá-lo ainda mais, assim como ele sempre faz comigo - você gosta dela?
- O quê? - indagou ele em um tom de voz mais alto arregalando os olhos. Ele parecia estar nervoso - gostar da Marinette? Não, ela é apenas uma amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sonhador 2.0
Fanfic"Confesso que demorei alguns meses para me recuperar daquela luta, não fisicamente, mas psicologicamente. Foi muito difícil para mim ver Chat Noir akumatizado sem saber o motivo para poder ajudá-lo. Ver Paris inteira inundada, a Lua atingida e todos...