2- Me Salva

706 60 58
                                    

—POV Ladybug—

"O gatinho no telhado está sozinho sem sua gata"

- Quem está cantando minha música? - Chat Noir perguntou se aproximando com uma das sobrancelhas erguida enquanto olhava ao redor. Ele parecia estar tão assustado quanto eu mesmo não entendendo o que estava acontecendo.

- Sua música? - direcionei meu olhar à ele.

- Sim, sempre canto essa música quando estou sozinho ou me sentindo mal - suspirei e voltei a procurar Cat Blanc - então qual é seu pior pesadelo? A cidade destruída? - perguntou interessado no assunto.

- Não.

- Por que não faria sentido seu pesadelo trocar assim de uma hora para outra, antes seu pior pesadelo era perder os poderes, não era? É claro que era, você perdeu os poderes na última luta contra o Sonhador e... - continuou falando e mesmo que eu estivesse fazendo sinais para que ele parasse ele não ficou quieto.

- Shh! - coloquei meu dedo indicador sobre sua boca fazendo com que ele parasse de falar - não faça barulho! Se fizermos tudo direito não precisaremos lutar e tudo isso vai acabar de uma vez - tirei minha mão de seu rosto.

Sei que estava sendo muito estranha naquela situação, mas Cat Blanc já havia nos dado um "sinal" de que estava lá, não poderíamos deixar que ele nos visse.

- Prometo que vou ficar quieto mas antes... - falou com incerteza achando que eu fosse dizer algo - por que eu sinto que você sabe de algo mais que eu não tenho noção do que seja? - perguntou e fez um biquinho.

- Porque isso realmente está acontecendo, vem! - peguei sua mão e o puxei para que ele viesse logo atrás de mim.

A cada passo que dava meu coração acelerava mais. Reencontrar Cat Blanc tão repentinamente foi uma surpresa em tanto para mim. Achava que quando havia purificado o akuma do futuro e organizado o passado nada mais poderia fazer com que ele voltasse.

"O gatinho no telhado está sozinho sem sua gata"

A cantoria ficava cada vez mais alta, sinal de que estávamos nos aproximando. Fechei meus olhos com força e dei um breve suspiro tentando me acalmar.

- My Lady? - Cat Blanc correu sobre quatro patas assim como um gato em volta de mim e logo após dar várias voltas se levantou e colocou as mãos em meus ombros, fazendo com que Chat Noir e eu levássemos um susto - achei que tinha te perdido! - me puxou para um abraço e minha mão foi solta por Chat Noir. Tentei me afastar empurrando seu corpo para longe do meu mas ele havia me prendido entre seus braços com força.

- Quem é ele? - Chat Noir perguntou confuso enquanto nos observava - achava que eu era o único gato em sua vida - falou levantando uma de suas mãos e a colocando em seu peito como se estivesse se sentindo ofendido fazendo uma falsa expressão de tristeza.

Empurrei Cat Blanc para longe de mim.

- My Lady, o que está acontecendo? - o loiro começou a ficar mais focado quando percebeu que o assunto era sério. Cat Blanc direcionou seu olhar à Chat Noir.

- Foi o nosso amor que fez isso com o Mundo - desviou o olhar entre meu parceiro e eu enquanto falava, fazendo com que o loiro olhasse ao redor e entendesse sobre o que ele estava falando.

- Então quer dizer que nós...? - me olhou surpreso e logo abriu um sorriso - sabia que você se apaixonaria por mim algum dia - falou convencido e com um olhar fofo ao mesmo tempo.

- Não é a hora, Chat Noir! - indaguei séria enquanto encarava sua versão akumatizada - deixa eu te ajudar - me aproximei do gato branco lentamente, à medida que dava alguns passos levantava meu braço o levando em direção ao sino, que era onde estava o akuma.

O Sonhador 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora