—Pov Chat Noir—
Entramos no portal de Bunnix.
Era realmente um lugar imenso. Era totalmente branco e com várias bolinhas coloridas onde dentro passavam- se algumas cenas de várias décadas, séculos, lugares e pessoas diferentes. No lugar fazia um eco bem forte, tão forte que era capaz de ouvir nossos passos ecoarem.
- O que conseguiu descobrir? - perguntou Ladybug mas logo tapou os próprios olhos.
- Por que está com olhos fechados, Bugaboo? - indaguei tentando tirar os braços da azulada de seu rosto mas ela os prendeu ali com força.
- Não podemos ver esses "mini- filmes" que estão passando porque se não podemos descobrir coisas sobre o passado, o presente e até mesmo o futuro e podemos acabar atrapalhando ou até mesmo estragando algo.
- Entendi - fechei meus olhos assim como My Lady e fiquei parado - descobriu isso quando?
- Na primeira vez que vim aqui. Quando lutei com Cat Blanc pela primeira vez Bunnix apareceu para me levar até ele, e para isso ela precisou me trazer até aqui, e para que eu não descobrisse nada que não pudesse saber ela cobriu minha cabeça com um pote.
- Dessa vez não precisam fechar os olhos - falou a heroína de azul - vocês precisam ver o que aconteceu para que consigam derrotá-lo.
- Mas saberemos sobre o futuro e... - Bunnix interrompeu a azulada.
- É melhor que saibam sobre o que aconteceu naquela dimensão por aqui do que pelo gatinho platinado.
Abrimos os olhos e começamos a andar atrás da mais velha. Ela continuava com apenas um pé só, então ela teve que ir pulando, lhe oferecemos a mão para ajudá-la mas ela recusou.
- Tudo bem, primeiramente quero pedir que não se assustem, está bem?
- Pode deixar.
- Tudo bem - falei já sabendo que me arrependeria, mas não podia deixar de ver o que havia feito eu ser akumatizado. Minha vida já não é das melhores, o que poderia fazer com que ficasse pior ainda?
Bunnix então, colocou uma de suas mãos sobre uma das bolas, que começou a falhar e ficar cinza, assim como uma televisão, mas logo carregou.
Na telinha que estávamos prestando atenção passavam-se diversas versões de Ladybug e eu de diferentes linhas do tempo e diversos mundos paralelos muito depressa, assim nos impedindo de ver claramente as imagens. Haviam alguns em que a azulada na verdade era um menino e eu uma menina, um em que nós dois nem conversávamos, um em que estávamos casados e com três filhos, um em que nos odiávamos, um em que éramos apenas amigos, um em que éramos melhores amigos, um em que gostávamos um do outro mas tínhamos vergonha de falar... e poxa... tem um aqui que eu gostava da versão com máscara dela e ela gostava da minha versão sem máscara... quem me dera fosse realmente assim já que entre todos os que apareceram esse é o mais próximo da nossa realidade.
- O que você quer nos mostrar, Bunnix? - perguntou a azulada desviando sua atenção da telinha.
- Vocês precisarão ver o que ocorreu na linha do tempo do gatinho platinado para entenderem o que ele está sentindo e o que devem ou não dizer à ele... é bom saberem tudo o que aconteceu para que não descubram por ele também.
- Mas depois vamos esquecer de tudo que vai acontecer ou vai nos deixar lembrar de tudo?
- Acredito que eu tenha que fazer com que vocês esqueçam de tudo.
- Então tudo vai voltar como era antes? - perguntou Ladybug.
- Isso - Bunnix assentiu com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sonhador 2.0
Fanfiction"Confesso que demorei alguns meses para me recuperar daquela luta, não fisicamente, mas psicologicamente. Foi muito difícil para mim ver Chat Noir akumatizado sem saber o motivo para poder ajudá-lo. Ver Paris inteira inundada, a Lua atingida e todos...