8- Onde Tudo Deu Errado Parte 2

313 27 92
                                    

Oiee! 

Cá estamos com mais um capítulo!

Demorei um pouco para começar a escrever porque já tinha a história planejada, mas o final do capítulo anterior surgiu enquanto eu o escrevia e não podia perder a oportunidade de colocar aquela cena da conversa deles, portanto, acabei ficando perdida em relação a como continuar a fanfic kakakakaka

Enfim, já vou aproveitar para agradecer minha prima, porque foi ela que me deu a ideia de como escrever a continuação.

Enfim, capítulo novinho aqui para vocês, espero que gostem!

------------------------------------------------------------------------------------

—POV Marinette—

Sai do banheiro deixando Adrien para trás e pude ouvir a porta sendo fechada, assim fazendo um barulho estridente.

Queria poder voltar atrás e dizer que aceito ficar com ele, mas não nos amamos de verdade, não por quem realmente somos.

- Você está bem? - perguntou Tikki voando rapidamente até mim.

- Você ficou para trás? Me desculpa, não havia percebido - dei uma risada de leve.

- Você está bem? - reforçou ela percebendo que eu não queria a responder.

- Não tem o que possamos fazer, Tikki. As coisas são assim - dei de ombros.

- Elas não precisam ser assim.

- Mas são e não temos mais como mudá-las.

Andávamos enquanto conversávamos, mas logo parei por ouvir o barulho da porta do banheiro ser aberta. Me virei para ela.

—POV Adrien—

- Não, você ama a Ladybug - foram suas últimas palavras antes de sair do banheiro e me deixar sozinho, assim como um gato abandonado.

Enquanto conversávamos eu tentava prender as lágrimas que insistiam em marcar presença, mas quando a vi sair do banheiro já não consegui as segurar mais. 

- Vai mesmo ficar aí? - perguntou Plagg.

- Não.. - suspirei - não posso fazer mais nada. Ela já falou que não quer ficar comigo.

- Você é muito dramático. É só uma menina. Tem milhões delas no mundo.

- Não é só uma menina, Plagg. É a Marinette.

- E você quer que ela faça o quê? Porque não acho que ela vá voltar aqui apenas por você estar nesse estado.

- Ela não vai voltar e já disse que não quer ficar comigo. O que quer que eu faça?

- Vá atrás dela talvez? - foi irônico falando como se já não fosse óbvio.

Levantei a cabeça o mirando confuso.

- Adrien, o quanto você já não lutou por aquela garota? Você sempre a protegeu e cuidou dela com e sem a máscara. Lutava pelo amor dela e se sacrificou diversas vezes. Pensava e falava sobre ela vinte e quatro horas por dia, todos os dias da semana.

- Onde quer chegar? - o interrompi.

- O ponto é: você não tem noção do quanto já me encheu a paciência você ficar falando apenas sobre ela todo o tempo. E não estou falando apenas da Ladybug, da Marinette também! E agora que você sabe que a menina que você gosta também é a outra menina que você gosta mas que nunca tinha reparado esses sentimentos você vai simplesmente a deixar ir?

O Sonhador 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora