3- Bunnix

589 47 97
                                    

—Pov Chat Noir—

- (...) mas relaxa, algum dia ainda vou fazer você gostar de mim! - falei e ela deu um sorriso tímido virando sua cabeça para água.

Ficamos ali sentados por um tempo, eu fiquei encarando a azulada enquanto a mesma encarava a água.

- Dá para parar de me olhar assim? - falou timidamente virando apenas os olhos em minha direção.

- Assim como? - provoquei. Ela arqueou uma das sobrancelhas e fez uma cara de pouco caso - não estou nem te olhando - ironizei.

- Não está me olhando mesmo, está me encarando, e ainda por cima na cara dura! - ele não se moveu - pode parar por favor?

- E por que eu deveria parar?

- Porque está me deixando constrangida - voltou seu olhar à água e inclinou a cabeça para o lado.

- Está com vergonha, Bugaboo? - me sentei mais próximo à ela.

- E eu deveria ter vergonha de quê? - me olhou com um olhar desafiador.

- Não é bem vergonha... só está com medo de realmente se apaixonar loucamente - exagerou - pelo seu gatinho, não está? - o sorriso fraco que se estampava em seu rosto se fechou.

Ficamos quietos. Palmas para mim, acabei de estragar o clima.

- Posso fazer uma pergunta? - a azulada se virou para mim e assentiu - se você não tivesse visto o futuro você teria ficado comigo na nossa linha do tempo? - tomou um breve suspiro e desviou seu olhar para o chão.

- Olha, Chat... é complicado... não é só isso, sabe? Tem aquele menino também... - coçou seu ombro de leve demonstrando estar pensando.

- Verdade... havia me esquecido dele - mirei a água com a expressão desapontada.

- Mas olha... - colocou a mão sobre meu ombro - acho que eu te daria uma chance sim - sorriu e começamos a nos encarar.

- Sabia que naquele dia que havia te perguntado se você se apaixonaria por mim se ele não estivesse aqui a resposta era sim - falei convencido e ela me olhou com o olhar engraçado.

- Gato bobo... - corou de leve.

Mal posso acreditar que pelo menos um pouco de sentimentos ela tem por mim, estou ansioso para quando esse sentimentos começarem a ficar mais fortes ainda. Valeu a pena esperar por ela, eu sabia que valeria a pena.

Ladybug levantou envergonhada.

- Bom, mas agora não temos tempo para isso. Temos que deter Cat Blanc - me levantei ficando ao seu lado.

- Como podemos fazer isso?

- Já te falei o que devemos fazer, capturar seu sino. Mas...

- Não precisa ficar com medo, eu estou com você - peguei sua mão.

- E- eu sei, obrigada. Mas não é isso... não quero que ele volte novamente. Temos que saber como eliminá-lo de uma vez por todas.

- Como podemos garantir que ele não volte?

- Acho que teremos que falar com a Bunnix.

- Você consegue falar com ela? Quero dizer, chamá-la até aqui para ela falar com a gente?

- Na verdade não, mas ela sempre aparece quando algo péssimo pode acontecer e afetar o futuro, então provavelmente ela vá aparecer logo - deu um sorriso forçado e travesso ao mesmo tempo - enquanto isso podemos tentar conversar com ele.

- Não acho que ele esteja afim de conversar.

- Você.. ele ficou sozinho aqui por meses, deve estar cansado de tanto isolamento.

O Sonhador 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora