—Pov Ladybug—
- O que faremos agora? - perguntou Chat Noir.
- Vamos lutar contra o Cat Blanc - dei de ombros - é o que temos para fazer, e qualquer coisa, podemos desakumatizá- lo e quando Bunnix voltar já terminamos com tudo de uma vez.
- Boa ideia, Bugaboo - piscou e se aproximou de mim, deve ter percebido que eu estava inquieta - não precisa se preocupar, Bug Maravilha, vai dar tudo certo - sorri de canto e desviei meu olhar à seus olhos verdes - eu e você contra o Mundo, My Lady - sorriu.
Ficamos nos olhando por mais alguns segundos, até que percebi o que realmente estava acontecendo. Pisquei várias vezes voltando à realidade e me concentrei em derrotar o gato branco.
- Está bem, não tem como fazer algum plano agora porque sua versão akumatizada é muito forte e totalmente imprevisível - arqueei as sobrancelhas e comecei a pensar - tudo o que temos a fazer no momento é realmente lutar e tentar não conversar com ele, não ouvir o que ele tem para nos contar - balancei lentamente minha cabeça negativamente. Olhei para meu parceiro e ele assentiu.
Subimos novamente para o topo do prédio mas dessa vez não conseguimos encontrar Cat Blanc, começamos a andar em volta mas não víamos nem mesmo um sinal dele. Ouvimos um barulho vindo de dentro do prédio então logo adentramos o local em busca de encontrar o inimigo, mas ele havia desaparecido completamente.
Estávamos no último piso do prédio. Os móveis que haviam dentro do andar estavam todos caídos e ou quebrados, as televisões e computadores estavam com as telas todas trincadas, as cadeiras e mesas quebradas e as paredes estavam cheias de rachaduras.
- Nossa, ele fez um baita de um estrago aqui - Chat Noir falou enquanto passava a mão em um dos computadores tentando ligá-lo.
- O que está fazendo? - perguntei curiosa e me aproximei.
- Podemos ver se algum deles liga para ver se temos alguma dica do que aconteceu.
- Mas Bunnix disse que não podemos saber nada sobre o futuro, quanto menos soubermos melhor!
- Eu sei, eu sei o que ela disse. Mas você não acha que se tivermos pelo menos um pouco de informação sobre ele podemos ter algumas vantagens? - o olhei com os olhos cerrados demonstrando dúvida - olha, eu sei que ele sou eu mas não faço a mínima ideia do motivo pelo qual eu poderia ter sido akumatizado, se tentarmos pesquisar talvez possamos descobrir e tentar impedir que isso aconteça na nossa realidade.
- Está realmente preocupado, não está? - perguntei cautelosa e ele assentiu desviando seu olhar. Tomei um breve suspiro e resolvi ceder - mas onde poderíamos achar essas informações?
- No Ladyblog, o canal daquela menina morena, sabe? Acho que o nome dela é Alya - disse com o semblante animado percebendo que eu tinha aceitado sua ideia.
- Nossa, você já tinha pensado em tudo mesmo! Até que você é bem inteligente... para um gato - provoquei e bati com meu dedo indicador em seu sino.
- Você acha? - aproximou seu rosto do meu fazendo com que nossos narizes quase se tocassem.
- Huum - murmurei demonstrando estar pensando sobre o que ele havia dito - na verdade depende do momento, sabe? - dei um sorriso sapeca e levantei meu rosto para que pudesse ficar da altura do seu - às vezes sua cabecinha de vento parece funcionar bem - assim que falei isso percebi que ele arqueou as sobrancelhas como se não tivesse gostado do que eu disse e tivesse ficado em dúvida. Coloquei meu dedo na ponta de seu nariz e o afastei.
Me virei ao computador e comecei a tentar ligá-lo.
- Acha mesmo que sou um cabeça de vento? - não o dei atenção - você acha isso mesmo de mim? - ele parecia realmente se importar com o que eu havia falado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sonhador 2.0
Fanfiction"Confesso que demorei alguns meses para me recuperar daquela luta, não fisicamente, mas psicologicamente. Foi muito difícil para mim ver Chat Noir akumatizado sem saber o motivo para poder ajudá-lo. Ver Paris inteira inundada, a Lua atingida e todos...