Pov (Mark)
Pronto! Agora sim essa viagem tá completa! O avião caiu, que nem eu sonhei! Era só o que me faltava!
Quando eu acordei, a gente tava em uma floresta, mas diferente do meu sonho, ninguém tava lá, só a Lexie, que tava debaixo de uma das asas do avião.
- Ah meu Deus! Vc tá bem? - eu falei, me levantando.
- Eu pareço bem? - ela pergunta.
- Tá, eu vou tentar ajudar. - eu falo e tento levantar a asa do avião, mas não funciona.
- Mark... desiste. Vc não vai conseguir levantar! - no momento em que ela fala, eu consigo levantar.
- Vc consegue se levantar? - eu pergunto.
- Eu não sei... - ela fala.
- Vem eu te ajudo! - eu falo e seguro as mão dela.
Pov (Lexie)
Quando eu consegui me levantar, o Mark desmaia.
- Mark! - eu falo e vou ver se ele tem pulso.
Demora um pouco até eu sentir, mas quando eu senti, eu fiquei aliviada.
- Mark, tá me ouvindo? - eu pergunto.
- Meu peito... - Mark fala e eu rasgo a blusa dele, quando eu vi que tava muito vermelho, então eu lembrei o que eu podia fazer.
Quando eu fiz, ele ficou gemendo de dor. Aquele foi um dos momentos mais difíceis pra mim.
3 dias depois...
Quando eu tava quase dormindo, eu ouvi um barulho de helicóptero.
- Ei, Mark! - eu falei, tentando acordar ele.
- Que foi? - ele pergunta com voz fraca.
- Vc tá ouvindo esse barulho? - eu pergunto.
- Que barulho? - ele pergunta.
- De um helicóptero! - eu falei e a Bailey desceu do helicóptero.
- Graças a Deus achamos vcs! - ela fala.
- Vcs sabem onde os outros estão? - perguntei.
- Achamos eles no dia que anteontem. - Bailey falou.
- E como eles estão? - eu perguntei.
- Depois eu conto com detalhes! Agora vamos logo pro helicóptero pq eu tô com frio e tô com medo de um lobo ou um urso chegar aqui - ela falou.
- Tá! O Mark não tá conseguindo se levantar. Então é melhor pegar uma maca. - falei.
- Pra vcs dois! Eu sei que vc teve que ficar de olho em tudo nesses três dias, mas agora já foi, vc vai deitar na maca e a gente vai te examinar quando chegar no hospital! - ela falou.
Quando eu deitei na maca, eu dormi. Uma coisa que eu não me permiti fazer nesses 3 dias.
Depois que eu acordei, eu vi que eu tava no Seattle Grace e indo pra cirurgia. Logo, dormi de novo.
Quando eu acordei, a April tava de um lado rezando e a Jo tava do outro lado, vendo série.
- O que aconteceu? - eu perguntei com a voz fraca e baixa.
- Lex? - April pergunta surpresa.
- Fala mais baixo... - falei.
- Desculpa. - ela falou.
- Lexie, como vc se sente? - Bailey falou, entrando no quarto.
- Um pouco dolorida. Como o Mark tá? - perguntei.
- Vc teve uma hemorragia interna e algumas lesões internas. - ela falou.
- Tá, mas como o Mark tá? - eu perguntei de novo.
- Vc salvou a vida dele, eu até te deixaria visitar ele, mas vc não tá em condições. - Bailey falou.
- E como os outros estão? - perguntei.
- Bom, a Meredith tava com uns cortes e poucas lesões internas, a Cristina tava com o ombro deslocado, o Derek tá com a mão muito machucada, inclusive a Torres vai fazer uma cirurgia nele hoje e a Arizona quase teve que amputar a perna. - Bailey explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph 📸 - Slexie
Hayran KurguLexie Grey, uma mulher que foi transferida do Seattle Press pro Seattle Grace Mercy West. Ela não estava muito animada pra essa mudança, mas tudo muda quando ela conhece o amor da vida dela. Mark Sloan, o chefe da cirurgia plástica no Seattle Grace...