Aimi é um nome inventado!
Eu não estou fazendo reparações tão grandes, é mais arrumar alguns erros e só
Autora on.
Nesse momento Luffy, Yuna e Coby andavam pela feira dentro de uma ilha que se encontrava um dos QG (quartel general) da marinha,já que Coby desejava se alistar.
Coby - Senhor Luffy,senhora Yuna vocês parecem procurar alguma coisa - Diz calmo mas preocupado pelas possíveis atitudes dos dois irmãos a sua frente.
Yuna - Você está certo mas não é exatamente uma coisa....a palavra certa seria pessoa - fala calma e com sua expressão serena de sempre.
Coby - E quem é essa pessoa senhorita Yuna?
Luffy- Ah é o Zoro - Diz como se não fosse nada de mais,porém no momento em que o nome "Zoro" é dito várias pessoas se assustaram, começaram até a suar frio enquanto outras corriam para suas casas - Ué falei alguma coisa de errado?
Coby - S-SENHOR LUFFY,SE-SENHORITA Y-YUNA ISSO QUE ESTÃO FAZENDO É SUICIDO VOCÊS POR ACASO SABEM COMO ESSE TAL DE ZORO É PERIGOSO?! - Disse...ou melhor..gritou aos dois irmãos.
Yuna - Sabemos sim Coby.....bom pelo menos eu sei,não posso dizer o mesmo do Luffy - Diz enquanto olhava seu irmão idiota querendo cada vez comer mais e mais carne - mas não se preocupe, acho que já somos grandinhos para tomamos essa decisão - falou Yuna lançando um pequeno sorriso acolhedor ao rosado que corou um pouco com o ato - Mas por agora acho melhor irmos atrás do Luffy antes que ele coma algo estragado novamente.
Coby - Sim senhora!
🕐Quebra de tempo🕤
O trio estava olhando para Zoro que estava amarrado com cordas em um crucifixo de madeira.
Coby - Senhor Luffy,senhorita Yuna vocês tem certeza disso? - Diz Coby se tremendo todo só por estar olhando o tão famoso e temido caçador de piratas.
Luffy - Hãn? Sim ué,eu quero ele no meu bando.
Yuna - Ei,olhem - Disse a morena reparando em um garota que havia entrado dentro do QG escondido - o que aquela garota vai fazer?
Aimi - Ei,você é o Zoro né? Você tá com fome? Eu trouxe esses bolinhos pra você,eu mesma fiz - Diz a garotinha mostrando um bento com quatro bolinhos de arroz.
Zoro - Hãn? Sai daqui pirralha antes que se meta em confusão.
Aimi - Mas você tá com fome não tá? E eu trouxe pra voc--- quando ia terminar a frase a garota é cortada por oficiais da marinha.
Helmeppo - Ora ora oque temos aqui?uma garotinha tentando alimentar um criminoso, você pode ser presa junto a sabia disso? Mas esses bolinhos estão com uma cara boa,vamos dêem pra mim - Diz e em seguida pega o bento da mão da menina e come um, mas logo que o coloca na boca os cospe pra fora - ECA,MAS QUE HORROR,ESSES BOLINHOS ESTÃO DOCES, QUE TIPO DE PESSOA FAZ BOLINHOS DE ARROZ DOCE E NÃO SALGADO? - Após tais palavras ele joga os outros bolinhos no chão e pisa neles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝇈𓈒𝆬𖥨ܳ𝆬𝓜𝓸𝓷𝓴𝓮𝔂 𝓓. 𝓨𝓾𝓷𝓪٤◍֗ ╮
FanfictionMonkey D. Yuna, irmã gêmea de Monkey D. Luffy. Apesar de serem gêmeos idênticos, os irmãos Monkeys D. possuem personalidades quase totalmente opostas, mas isso nunca foi um problema. Yuna assim como seu gêmeo, tem o sonho de conquistar o maior tesou...