Aviso - O capítulo não está idêntico ao anime/mangá!
Autor on.Luffy - Sabia que eu e minha irmã vamos ser piratas também?! - diz a criança com entusiasmo e um grande sorriso.
O bar que estava lotado por um único bando pirata se enche de risadas, bem diferente da reação que as crianças esperavam, fazendo com que os gêmeos inflácem as bochechas e formarem um bico nos lábios como forma de indignação.
Luffy - Estão rindo de que?! Eu tô falando bem sério! E vai ser um bando bem mais legal que o seu! Não é Yuna?! - pergunta a sua irmã que apenas acena com a cabeça, já que não costumava falar tanto.
Yasopp - Oras! Como esperam ser piratas?! São tão pequenos!
Shanks - Exatamente! Dois tampinhas igual vocês não vão se tornar piratas nunca!
O bando de Shanks o ruivo continua com suas altas risadas.
Luffy - Vocês vão ver só, se a gente quisesse acabava com vocês em um golpe só! Né Yuna?!
Yuna novamente apenas confirma com a cabeça.
Luffy - Eu tenho um super soco que acaba com qualquer um!
Shanks - Calma crianças, não precisam ficar tão bravas - Diz de forma calma na esperança de que os gêmeos ficassem calmos também.
Shanks - Aqui, tomem um suquinho, laranja pro Luffy e morango pra Yuna - Fala antes de entregar dois copos com sucos para os novos no local.
Luffy/Yuna - Ah obrigado/a! - Falam em união e em seguida começam a tomar os sucos que tinham recebido.
Qual é? Yuna era reservada não mal educada.
Shanks - Tá vendo só?! Que tipo de pirata aceita suquinho?!
Após sua fala, Shanks e seus piratas voltam a rir.
Luffy/Yuna - Idiota! Vê se cresce!
Estava um clima agradável no bar, mesmo com todos os gritos e risadas altas, mas nem tudo são flores.
Outro bando pirata tinha entrado pelas portas do bar, mas o problema se iniciou apenas após a primeira frase do suposto capitão do bando.
Fedido - Queremos alguns barrios de saquê.
Makino - Sinto muito, mas todo o nosso saquê acabou.
Fedido - Como isso é possível?! Se todos aqui estão bebendo?!
Makino - Bom é porquê o que eles estão bebendo são justamente os últimos que tínhamos - diz com um certo nervosimos na voz.
Shanks - Parece que exageramos um pouco na bebedeira, aqui - Fala estendendo uma garrafa ao homen - Pode ficar com essa garrafa nós não abrimos ela ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝇈𓈒𝆬𖥨ܳ𝆬𝓜𝓸𝓷𝓴𝓮𝔂 𝓓. 𝓨𝓾𝓷𝓪٤◍֗ ╮
FanficMonkey D. Yuna, irmã gêmea de Monkey D. Luffy. Apesar de serem gêmeos idênticos, os irmãos Monkeys D. possuem personalidades quase totalmente opostas, mas isso nunca foi um problema. Yuna assim como seu gêmeo, tem o sonho de conquistar o maior tesou...