No final do capítulo tem um "presente" pra vcs💋
Mas tem q ler tudo primeiro hein👿
Autor on.
Já fazia um tempo que o navio tinha saído da ilha e estavam navegando por aí.
Luffy - EI GENTE VEM OLHAR O QUE EU ACHEI AQUI!
Nami - Ué mas são bolas de canhão?
Yuna estava quieta como de costume.
Logo Luffy chega com uma caixa de madeira que aparentava ser bem pesada e no momento em que ele jogou a caixa no chão a terioria só foi comprovada, já que fez o maior barulho e o navio até tremeu um pouco.
Luffy - Tem um monte de bolas de canhão não é demais?! - Diz todo animado.
Yuna - Acho melhor vocês treinarem isso antes de saírem por aí atirando nas coisas.
Nami - Yuna está certa, se formos atacados por algum navio pirata vocês vão sair atirando e concerteza não vão acertar nada.
Luffy - É ISSO AE ENTÃO VAMOS TREINAR!
Usopp - VAMOS NESSA!
Yuna - Nami eu venho te ajudar com os mapas depois ok? Quero garantir que esses dois não façam besteiras - Fala se levantando e indo ao lado de Usopp e Luffy.
Yuna estava sentada com as pernas esticadas em uma espreguiçadeira ao lado de Nami, Yuna estava ajudando Nami a trassar um rota para o navio seguir.
Nami - Sem problemas Yunazinha.
Luffy/Usopp - OQUE VOCÊ QUIS DIZER COM "GARANTIR QUE NÃO FAÇAM BESTEIRAS"?!
Yuna - Exatamente o que eu disse, vamos logo com isso - Diz puxando os dois pela orelha.
Luffy - Eu vou primeiro!
Luffy logo mira em um rocha um pouco distante do navio, porém a bola de canhão acaba caindo na água bem distante de rocha.
Luffy - Ué, mas eu errei?
Zoro - O que vocês tão fazendo aí em?
Pergunta Zoro que até agora estava dormindo mas acordou com o barulho de bolas de canhão.
Luffy - Praticando bola de canhão - Fala com seu sorriso.
Yuna - Acho melhor você deixar o Usopp começar, afinal ele com certeza é o melhor de mira aqui...depois de mim claro.
Usopp - É assim que você elogia as pessoas?💧
Luffy - Liga não Usopp, daqui uns tempo você acostuma hehe.
Usopp - Tudo bem, então lá vamos nós.
Usopp lança a bola e diferente de Luffy a mesma acerta bem no meio da rocha a destruindo por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝇈𓈒𝆬𖥨ܳ𝆬𝓜𝓸𝓷𝓴𝓮𝔂 𝓓. 𝓨𝓾𝓷𝓪٤◍֗ ╮
FanficMonkey D. Yuna, irmã gêmea de Monkey D. Luffy. Apesar de serem gêmeos idênticos, os irmãos Monkeys D. possuem personalidades quase totalmente opostas, mas isso nunca foi um problema. Yuna assim como seu gêmeo, tem o sonho de conquistar o maior tesou...