𝇈𓈒𝆬𖥨ܳ𝆬𝑷𝒓𝒐𝒎𝒆𝒔𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒃𝒂𝒍𝒆𝒊𝒂٤◍֗  ╮

4.3K 338 137
                                    

Autor on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autor on.

Crocus - Existe um motivo pra continuar batendo a cabeça na Red Line e porque fica gritando continuamente para a Reverse Mountain....agora ousam a história de cinquenta anos atrás.

Luffy - Oi?

Todos ali apenas olharam para Crocus atentamente esperando que ele continuasse a fala.

Crocus conta a história de Labon que era basicamente que a todo lugar que um bando pirata ia, Labon os seguia, eles prometeram a baleia que um dia voltariam para buscar ela, mas nunca voltaram.

Crocus- Essa é uma história de cinquenta anos atrás.

Sanji - Cinquenta anos?

Yuna - Poxa...fiquei triste.

Usopp - Quer dizer que a Labon tá esperando esses cara há mais de cinquenta anos?

Nami - É por isso que ela fica urrando e batendo seu corpo gigantesco na montanha?

Crocus - Exatamente.

꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒦

Zoro - Que canal enorme, como pode continuar vivo com um buraco desses no estômago?

Crocus agora estava levando os piratas para fora da baleia.

Sanji - Isso também é um passa tempo?

Crocus - É um passa tempo de um médico.

Yuna - Espera...ta dizendo que você fez tudo isso? Sozinho?

Crocus - Sim menina, eu fiz tudo isso, não parece mas eu sou um médico, já fui até medico de um navio.

Luffy - Isso é sério? Pô, então vira o médico da minha tripulação!

Crocus - Não diga bobagem, já não tenho mais idade para fazer tanta loucura como vocês fazem.

Yuna - Ainda não consigo acreditar que você fez tudo isso, é impressionante.

Nami - É mesmo, como isso pode ser um passa tempo?

Crocus - Tive que fazer isso porque já não dava para medicar Labon pelo lado esterno, era impossível! Vou abrir!

Luffy - Saímos!!! Olha o céu de verdade aí gente!! - Fala abraçando a irmã.

Yuna - A próxima vez que você me der outro susto daqueles eu mesma te jogo no mar -Diz brava para o irmão mas o garoto apenas a da um sorriso.

Luffy - Pó deixar!

Os dois supostos ladrões e matadores de baleia começaram a acordar no momento em que a tripulação de Luffy e Yuna olhavam o céu e o mar como se fosse a primeira vez que os vissem.

Mr 9 - Me diga, o que foi que...

Miss Wendnesday - Shii.

Usopp - Mas caramba, cinquenta anos...esses piratas estão fazendo a baleia esperar demais não acham não?

 𝇈𓈒𝆬𖥨ܳ𝆬𝓜𝓸𝓷𝓴𝓮𝔂 𝓓. 𝓨𝓾𝓷𝓪٤◍֗  ╮Onde histórias criam vida. Descubra agora