Autor on.
Os piratas agora estavam indo em direção a um mar extremamente agitado, por algum motivo o mar se dividia em diferentes correntezas e cada uma extremamente forte, Nami havia falado que aquilo provavelmente era causado pelo fato de estarem próximos a Grand Line.
Depois de muito esforço eles finalmente conseguiram seguir pela correnteza correta.
Zoro - Não acredito que o mar está realmente subindo a montanha!
Depois de um tempo subindo a montanha a água faz com que o bando pirata comece a descer a montanha.
Zoro estava olhando Luffy e Yuna que estavam sempre juntos na cabeça da ovelha que tinha no navio.
Zoro - Ai vocês ouviram um barulho estranho?
Nami - O que!? - Nami fala alto pelo barulho do mar agitado.
Zoro - Eu perguntei se vocês ouviram um som estranho!
Nami - Deve ser o vento! Já que o terreno aqui é diferente.
Usopp - O QUE É AQUILO?!
Luffy - Parece uma parede preta.
Yuna - Aquilo é uma baleia Luffy.
Luffy - Aaaaaa entendi...que legal!
Usopp - Tá doido garoto?! Se a gente não desviar daquilo nós vamos bater!
Luffy - Então oque a gente faz? Eu posso dar um soco nela,
Zoro - Não seu idiota! Vamos tentar passar para aquele lado.
Usopp - NÃO DA O LEME TA QUEBRADO!
Zoro - Vamos logo eu vou ajudar - Fala indo na direção onde o leme ficava.
Zoro, Sanji e Usopp estavam tentando fazer o navio mudar sua rotação com o pouco que havia sobrado do leme mas não adiantou, então Luffy teve a brilhante ideia de jogar uma bola de canhão na baleia para tentar fazer o navio ficar mais lento e diminuir o impacto, o que ele não esperava era que a cabeça da ovelha onde ele tanto gostava de ficar sentado junto a sua irmã foi quebrada.
Luffy - AAAAAAAAA O NOSSO ASENTO ESPECIAL!
Todos só o olharam com uma cara de "você está falando sério?"
Zoro engoliu seco antes de começar a falar.
Zoro - VAMOS FUJIR, REMA LOGO!
Usopp - MAS O QUE TA PEGANDO AQUI?!
Sanji - Será que o corpo dela é tão grande que nem percebeu o tiro de canhão?!
Zoro - E EU VOU LA SABER? VAMO FUJIR!
A baleia então começa a fazer um barulho estranho extremamente alto.
Sanji - AAAAA MEUS OUVIDOS DOEM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝇈𓈒𝆬𖥨ܳ𝆬𝓜𝓸𝓷𝓴𝓮𝔂 𝓓. 𝓨𝓾𝓷𝓪٤◍֗ ╮
FanficMonkey D. Yuna, irmã gêmea de Monkey D. Luffy. Apesar de serem gêmeos idênticos, os irmãos Monkeys D. possuem personalidades quase totalmente opostas, mas isso nunca foi um problema. Yuna assim como seu gêmeo, tem o sonho de conquistar o maior tesou...