Autora on.
Zoro e Yuna acabaram de entrar no restaurante e estavam preucurando por Nami e Usopp que tinham vindo na frente.
Nami - Yuna! Zoro! Aqui! - diz acenando para os dois.
Zoro - Precisava gritar desse jeito?!
Nami - Prefere ficar preucurando a gente com esse seu senso de direção horrível?
Zoro - Cala a boca mulher!
Enquanto Zoro e Nami discutiam, Yuna viu seu irmão um pouco longe de onde eles estavam sentados.
Yuna - Eu Usopp - olhou para sua capitã no momento em que foi chamado - Eu achei o Luffy vou ir falar com ele tá bom?
Usopp - Entendido minha cara capitã! - Fala engrossando a voz e fazendo continência.
Antes que os gêmeos pudessem se encontrar, um loiro avistou Nami e foi correndo na direção do grupo para paquerar a moça, Luffy ouviu toda a confusão e foi ver o que estava acontecendo e tirar satisfação com seus companheiros por eles estarem ali comendo enquanto ele trabalhava.
Luffy - Aí gente! - Fala atraindo toda a atenção para ele - Cadê a Yuna?
Sanji - Yuna! Que nome belo! Quem é essa moça de nome tão encantador?! A dona do nome deve ser tão bela quanto!
Luffy - Yuna é a minha irmã gêmea! Por que hein?! - Fala levantando uma sombrancelha.
Sanji - Sua.....irmã.....gêmea? - Fala cabisbaixo - Se são gêmeos ela não deve ser tão bela assim.
Luffy - Como é que é?!
Antes que o grupo de piratas fossem os próximos a arrumar briga com o cozinheiro/garçom, Yuna aparece.
Yuna - Luffy seu idiota! Eu tava te procurando! - Diz dando puxões de orelha em Luffy.
Luffy - Aí! Aí! Yuna! Para, isso dói!
Yuna - Quem é o loirinho? - Fala notando o homen.
Zoro - É só mais um gado, preucupa não Nayu.
Sanji - ENTÃO VOCÊ É A YUNA?!
Yuna - Sim, por quê? - Diz desconfiada.
Sanji - BELA DAMA ME DESCULPE POR DUVIDAR DE TAMANHA BELEZA! ME SINTO COMO UM PECADOR PRESTES PARA IR AO INFERNO PAGAR POR SEUS ATOS! CASE-SE COMIGO, EU A FAREI FELIZ PARA SEMPRE E PAGAREI POR MEUS PECADOS!
Yuna - Isso é alguma doença?
Zoro - DA PRA PARAR COM ISSO SEU COZINHEIRO DE MERDA?!
Sanji - CALA A BOCA CABELO DE MATO!
Zoro e Sanji começam uma briga verbal na frente de todos, enquanto os outros 4 tentavam fingir que não os conheciam.
Nami - Tô com fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝇈𓈒𝆬𖥨ܳ𝆬𝓜𝓸𝓷𝓴𝓮𝔂 𝓓. 𝓨𝓾𝓷𝓪٤◍֗ ╮
Fiksi PenggemarMonkey D. Yuna, irmã gêmea de Monkey D. Luffy. Apesar de serem gêmeos idênticos, os irmãos Monkeys D. possuem personalidades quase totalmente opostas, mas isso nunca foi um problema. Yuna assim como seu gêmeo, tem o sonho de conquistar o maior tesou...