Autor on.
Os 4 companheiros estavam indo agora em direção a um ilha que Nami havia dito que não ficava muito longe e já que pretendiam ir para Greand Line era preciso comida e um navio no lugar de dois botes.
Quando eles finalmente chegaram na ilha se separaram com uma voz.
- PARADOS AI! NÃO DEEM NEM MAIS UM PASSO OU IRÃO ENFRENTAR A FURIA DO MEU EXÉRCITO DE 100 MIL HOMENS! - Grita a voz.
Zoro - 100 mil homens é? E cadê toda essa gente?
Usopp - A-aa e-eles estão bem ali olham - Fala apontando para uma parte um pouco mais afastada.
Logo algumas silhuetas de algumas pessoas aparecem.
Nami - Ah fala sério é óbvio que aquilo é falso.
💭Usopp - O-oque? Ela nos descobriu?.💭
Luffy - O rapa se não sabe brincar não brinca...caso não saiba somos piratas de verdade e se não parar de graça eu vou acabar com você - Diz Luffy,logo ele e Zoro ficam encarando Usopp de um jeito mortal e com um sorriso no rosto.
Usopp - ERA MENTIRA, era só uma brincadeirinha não precisamos brigar não é mesmo?
Luffy -.....HAHAHAHAHAHAHAH SEU IDIOTA EU SÓ FALEI UMA FRASE QUE O SHANKS ME DISSE EU NÃO TAVA FALANDO SÉRIO HAHAHAH.
Enquanto Luffy e Zoro morriam de rir, Usopp ficava perplexo com a situação.
Usopp - Hãn?...MAS É CLARO QUE EU SABIA, EU O GRANDO CAPITÃO USOPP.
Luffy - Ai você sabe onde a gente acha carne aqui?
🏠Em outro lugar🏠
Luffy - AI EU TAVA MORRENDO DE FOME e essa carne tá deliciosa.
Usopp - Senhor Capitão Usopp você sabe se podemos achar um navio aqui e o pegar emprestado por um tempo?
- Yuna ele não é um capitão pirata não precisa chamar ele assim - Zoro.
Yuna - Não é? Mas ele falou mais cedo que era um temido pirata.
Nami - Era mentira Yuna,como pode ser tão inocente assim?
Luffy - Minha irmãzinha é um anjinho mesmo! - Fala com um pedaço carne na boca.
Nami/Zoro - VOCÊ TAMBÉM ACHOU QUE ELE ERA CAPITÃO SEU ANIMAL!
Yuna - Já te disse que é falta de eeducação falar com a boca cheia - Disse dando um puxão de orelha em Luffy - Mas então Usopp, você sabe onde podemos arrumar um navio?.
Usopp - Acho que aqui na vila ninguém vai ter um navio pirata.
Zoro - Ei,tem uma casona lá no topo, acho que quem mora lá deve ter um navio para emprestar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝇈𓈒𝆬𖥨ܳ𝆬𝓜𝓸𝓷𝓴𝓮𝔂 𝓓. 𝓨𝓾𝓷𝓪٤◍֗ ╮
FanficMonkey D. Yuna, irmã gêmea de Monkey D. Luffy. Apesar de serem gêmeos idênticos, os irmãos Monkeys D. possuem personalidades quase totalmente opostas, mas isso nunca foi um problema. Yuna assim como seu gêmeo, tem o sonho de conquistar o maior tesou...