Autor on.
Zoro - Bando de chatos... - Zoro.
Luffy - O que eles queriam? - Luffy.
Vivi - A-aaa, o que...mas que força é essa? Inacreditável.
Yuna - Eu te avisei.
Zoro - Deixa pra lá, vamos acertar as contas!
Luffy - Pode vir! - Luffy.
Os dois já estavam prestes a se atacarem novamente porém uma outra pessoa já fez isso.
Nami - PARAA! - Grita dando um soco em Zoro e Luffy.
Nami - Seus idiotas, o que vocês pensam que estão fazendo?! Sorte que a Yuna tava protegendo a mocinha ali..
Yuna - Eu?
Nami - É ué, eu quase perdi um bilhão de berries de recompensa por culpa de vocês dois! Vocês tão me entendendo?!
Vivi - Me escutem, do que é que estão falando? Por que é que vocês estão me ajudando?
Enquanto Vivi perguntava isso mas especificamente a Yuna e Nami, Zoro e Luffy ainda estavam trocando alguns socos e chutes enquanto Nami os segurava pela camisa.
Nami - Ah é! Temos que trocar uma ideia sobre isso, eai garota você quer fazer um contrato comigo!?
Vivi - Con...trato?
Nami - Parem de brigar! - Bate novamente nos dois os derrubando no chão.
Yuna - Luffy..... - Olhando para o menino.
Luffy - O-oi Yuna..tu-tudo bem co você i-irmãzinha amada.
Yuna - Você tá bem encrencado...
Luffy - Sério?! Não dá pra relevar não? E a Nami já me bateu! Não preciso apanhar duas vezes!
Yuna - Depois eu vejo o que eu faço com você....e você também Zoro....
Zoro - Por que eu?! Esse idiota que veio pra cima sem saber da históra!
Yuna - Você amarrou o pano na cabeça!
Luffy - É mesmo! Tava tentando me matar esse dai!
Yuna/Zoro - Você também tava!
[...]
Luffy - Ahahahahahaha! Podiam ter me falado antes né!? Eu tava crente que tinha uma comida que vocês não gostaram naquele banquete, por isso vocês tinham batido neles.
Yuna/Zoro - A gente tava tentando te avisar seu animal! - Dão um soco em Luffy.
Luffy - Então por que não falaram logo?! E parem de me bater!
Nami - E aí amiga você vai pensar? O que você acha?
Zoro - Você que não queria ouvir!
Enquanto Zoro, Nami e Luffy estavam falando todos ao mesmo tempo Vivi estava tentando colocar seus pensamentos em ordem e Yuna estava apenas olhando se segurando para não bater em Luffy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝇈𓈒𝆬𖥨ܳ𝆬𝓜𝓸𝓷𝓴𝓮𝔂 𝓓. 𝓨𝓾𝓷𝓪٤◍֗ ╮
FanficMonkey D. Yuna, irmã gêmea de Monkey D. Luffy. Apesar de serem gêmeos idênticos, os irmãos Monkeys D. possuem personalidades quase totalmente opostas, mas isso nunca foi um problema. Yuna assim como seu gêmeo, tem o sonho de conquistar o maior tesou...