Blue & Grey...uma música que define bem os próximos capítulos...
Se estiver sentindo mal psicologicamente, procure ajuda e desabafe ok? Reprimir os sentimentos nunca é a melhor opção.
Boa leitura
Fefê 🐻💜
[ TAEHYUNG ]°
Logo depois que o resultado da biópsia saiu, fiquei totalmente sem chão, infelizmente tínhamos a confirmação que minha mãe estava com câncer.
Quando recebemos a notícia, minha mãe chorou, e no momento eu sentia que teria que passar toda a confiança do mundo para ela, e dizer que tudo ficará bem... Não podia chorar, teria que me mostrar forte, mas por dentro eu estava totalmente destruído.
Quando voltamos para casa, minha mãe estava totalmente abatida, então ela foi para seu quarto dormir, eu sabia que ela não queria falar com ninguém, então não insistir. Assim que ela foi para seu quarto rapidamente liguei para meu pai.
"-Oi filho, já saiu o resultado da biópsia da sua mãe?estou preocupado...
Meu pai era caminhoneiro, ele passava meses na estrada, só o via em datas especiais.
-Pai...-meu olhos estavam marejados.-Mamãe tá com câncer pai...-Quando falei isso em voz alta foi o estopim, comecei à chorar desesperadamente.
"-Se acalme filho! Vai ficar tudo bem! Sua mãe é mais forte que você imagina, ela irá vencer essa doença maldita, pense positivamente."
As palavras do meu pai me acalmaram, assim pude conversar com ele bem mais tranquilo.
"-[...]Pois é filho, chegarei ainda essa semana, em casa, só tenta se acalmar e não se desespere.
De repente a ligação caiu.
Logo toda a insegurança e tristeza voltou...Resolvi então dar uma volta nas redondezas de casa, pois eu não queria desabar na frente da minha mãe.
Então, logo depois que sair de casa, comecei a caminhar sem rumo. Depois de um tempo andando, comecei a sentir muita dor no meu peito, e não conseguia respirar direito eu realmente não conseguia, controlar e comecei a chorar desesperadamente.
Vendo essa situação, um rapaz se aproximou de mim, vestido com sobretudo preto muito elegante por sinal uma camisa branca, e uma calça também preta.
-Você 'tá bem?-Ele me disse preocupado.-Você tá tremendo.
Eu não conseguia responder ele, eu não conseguia realmente dizer nada então balancei a cabeça negativamente.
-Por favor tenta se controlar, meu nome é Jungkook, e eu vou chamar um táxi ok? Você tem que ir 'pro hospital...-Ele disse sem saber o que fazer.
-o-ok-disse ainda desesperado.
Estávamos realmente no meio da rua quando isso aconteceu, em frente a uma cafeteria, então rapidamente, Jungkook chamou um táxi e fomos direto para o hospital.
Esse Cap foi curto, eu sei... mas o próximo vai ser longo ok? Para compensar,
Postarei semana que vem, pois estou com problemas pessoais.Bjs, fefê 💜🐻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗪𝗘𝗘𝗧 𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧🌑 𝑻𝑨𝑬𝑲𝑶𝑶𝑲(𝑘𝑡ℎ+𝑗𝑗𝑘)
Fanfiction" Porque tudo isso não é apenas uma coincidência" || DNA-BTS° Onde Jungkook e Taehyung enfrentam grandes problemas pessoais, mas ainda sim tem chances de amar um ao outro. ༄🇹 🇦 🇪 🇰 🇴 🇴 🇰 || 🇧 🇹 🇸...