"Nada é por acaso"
[AUTORA]°
Taehyung,Jimin e Jin estavam tendo um dia de passeio no shopping, compraram várias roupas, sapatos e produtos de beleza. Agora estavam sentados na praça de alimentação descansando e decidindo o que pediriam.
— E aí Taehyung, você vai contar cada detalhe do que aconteceu entre você e o gostoso daquele Jungkook.— Jimin falou em um tom "ameaçador".
—Ah é verdade, Taehyung não contou os detalhes, queremos saber!! Se não contar pode cortar a amizade, não é Jimin— O loiro concordou com a cabeça, e fitaram Taehyung.
— A-ah não aconteceu nada demais... Só nos beijamos, mas fomos interrompidos por aquele segurança ou motorista, sei lá. Ele disse alguma coisa pra ele e Jungkook me pediu desculpas e foi embora... Eu entendo, por causa do trabalho ele deve ter a agenda lotada — Falou se relembrando, nunca admitiria mas Jungkook beijava bem, e as vezes se via pensando nele.
— Que homem e agenda empata! Se eu encontrar com esse segurança eu vou dar um tapa no meio da fuça dele! Atrapalhando os meus taekook! Onde já se viu?— Jimin disse dramático.
—Taekook? Ah Jimin vai à merda! E mesmo esse shipper eu nunca teria chance com ele...
—Taekook! Gostei! Vou usar agora pra se referir ao futuro casal.— Jin pigarreou e encarou Jimin, e começaram a rir.
— Eu não sei o porquê ainda saio com vocês, sinceramente!— Taehyung disse cruzando os braços.
— Ok ok, vamos nos levantar e compra sorvete, quero ir naquela loja de maquiagem! E além disso estamos aqui pra comemorar o retorno do Jin— Jimin exclamou e levantou-se e fizeram o mesmo.
—Vou querer o meu de chocolate! Vamos logo!— Jin falava caminham eufórico.
[...]
Assim que compraram os sorvetes, os três amigos já estavam na loja de maquiagens, mas rápidamente separaram -se cada um indo para um setor. Um rapaz sem querer empurrou em Taehyung, fazendo ele se sujar com seu sorvete de morango.
— Me desculpe! Eu realmente não estava prestando atenção!— O rapaz disse a Taehyung.— posso te recompensar comprando outro sorvete? Por favor eu insisto!
— Não não! Obrigado, não é necessário, só tenho que trocar a blusa...—Taehyung sorriu para o rapaz e foi em direção às saída da loja, depois ligaria para Jin e Jimin para falar do ocorrido e se encontrar com eles depois, não queria atrapalhar as compras dos amigos.
—Vejo que está com muitas sacolas, posso segura-las pra você enquanto se trocar.— Realmente, Taehyung tinha várias sacolas, pois Jimin havia pedido para ele segurar suas compras cogitou um pouco a ideia, mas o rapaz parecia ser boa pessoa.— A propósito, meu nome é Hoseok.
[...]
[TAEHYUNG]°
Assim que me troquei, Hoseok estava me esperando na entrada do banheiro, ele aparentava ser um rapaz realmente gentil.
— Aqui está.— disse ele me dando as sacolas.
— Muito obrigado, enfim, já vou indo.
—Qual é o seu nome? — Hoseok me perguntou.
— Sou Taehyung.— sorrir para ele, e me virei.
Logo depois, encontrei Jin e Jimin, eles foram logo me metralhando de perguntas, e eu é claro falei tudo.
—Amei esse Hoseok, ele parece ser um cara bem gentil.— Jin disse.
—Sim, realmente, mas só uma pergunta... Ele era bonito?— Jimin perguntou.
— Pra ser sincero ele era sim, namoraria ele sem dúvidas, mas não o conheço, só foi de primeira impressão mesmo.— disse olhando para baixo e rindo.
[...]
Hoje é com certeza um dos piores dias, tenho que trabalhar, e se eu for azarado o suficiente encontrarei Jungkook, não é como eu vou reagir na frente dele depois do que aconteceu.
Assim que cheguei para limpar o camarim adivinha quem entra? Exatamente Jungkook.
— O-oi Taehyung, como você está? Tá tudo bem?
Não, não tá tudo bem eu tava te evitando e você foi aparecer justo agora?
—Está sim, sobre aquele di-— fui interrompido pela a senhora Yerin, nunca tinha visto ela pessoalmente, ela era realmente linda, assim como o filho, a genética é realmente boa.
— Filho! Você nem sabe! A pessoa que eu fiz a proposta para trabalhar com você na no ensaio fotográfico pra BEALTY aceitou a proposta, hoje ele vem aqui para assinar o contrato.— A senhora Yerin falava saltitante.
— Qual é o nome dele mãe?— Jungkook perguntou.
— Jung Hoseok.
Será que esse tal de Hoseok é aquele rapaz? Que coincidência.
[Yerin]°
Algumas horas depois, estava esperando Hoseok na recepção, aquele menino me encantou, ele me lembra muito o meu filho.—Senhora Yerin?— Jung estava vindo em minha direção, eunão sabia que ele iria aceitar, realmente nem esperava nada quando dei o meu telefone para ele.
— Oh Jung Hoseok! —Nos cumprimentamos e o guiei para o meu escritório que tinha na J and co. model.
Como meu marido não estava, eu teria que contrata- logo eu teria que resolver essa situação.E finalmente, o menino assinou o contrato, como modelo temporário da Beauty.
Não tinha muito tempo para preparar um capítulo grande, tenho estado muito ocupada com os estudos, me desculpem.
Os amo muito 💗
Até a próxima atualização!!!
Fefê 💜🐻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗪𝗘𝗘𝗧 𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧🌑 𝑻𝑨𝑬𝑲𝑶𝑶𝑲(𝑘𝑡ℎ+𝑗𝑗𝑘)
Fanfiction" Porque tudo isso não é apenas uma coincidência" || DNA-BTS° Onde Jungkook e Taehyung enfrentam grandes problemas pessoais, mas ainda sim tem chances de amar um ao outro. ༄🇹 🇦 🇪 🇰 🇴 🇴 🇰 || 🇧 🇹 🇸...