CAP 9 🌌

57 10 70
                                    

"O passado serve para evidenciar as nossas falhas e dar-nos indicações para o progresso do futuro."

Henry Ford






[Jungkook]°
- Senhor Jeon, todos sabemos que o único herdeiro da J and co. model é o Jungkook, desde já, você está o preparando para assumir esta grande agencia de moda?- a repórter perguntou para meu pai.

Sim, neste momento estou em uma entrevista com a minha família, contando um pouco do nosso cotidiano, como uma família"perfeita" e nossas carreiras.

-É claro que sim, Jungkook tem um grande potencial para isso, sempre foi o sonho dele ser o CEO desse império que a J and co. model é, estou certo filhão?- meu pai disse enquanto fazia um afago em meu cabelo.

-É claro pai, não tinha outros planos- sorrir sem mostrar os dentes.

Quando terminei o ensino médio, contei para meu pai que meu grande sonho era ser criador de mangás, um mangaká, mas meu pai negou me autorizar a ir para o japão, por conta do meu trabalho como modelo oficial da J and co. model e também por causa da minha mãe, que nas palavras dele iria ficar muito "depressiva" se eu não estivesse por perto. Até tentei me increver para a "Kyoto Seika University", mas meu pai acabou descobrindo e fui proibdo de ir. Mas algum dia eu sei que irei conseguir, e esfregar essa conquista na cara do meu pai, acabou que eu ainda nem faço faculdade, por conta da minha profissão que fui obrigado a seguir.

- E você senhora Jeon Yerim, você tem muita sorte de ter uma família assim, mas agora queremos todos saber, como foi saber que seu filho ira ser capa da revista"BEAUTY" deve ter sido uma grande surpresa , não? e como tá indo o processo de preparacão?

-Bom, Jungkook sempre foi motvo de muito orgulho desde pequeno, agradeço pelo o filho que tive, ele fala quatro indiomas, coreano, japones, ingles e o uns dos mais dificeis na minha opniao que é o português, desenha, canta, dança muito bem e é um modelo incrível, tenho certeza que vai arrasar.- disse minha mãe sorrindo para mim.- enquanto o processo 'pra capa da "BEAUTY" esta tudo em completa ordem, e quero anunciar que estamos procurando uma pessoa para fotografar com nosso filho para uma das paginas da revista, achamos em fazer uma pequena seleção para que encontrarmos a pessoa certa.

E isso foi mais uma ideia meio maluca da minha mãe, escolher alguém para tirar fotos comigo, com a justificativa de que isso aumentará a popularidade da empresa.

[...]

Depois que a entrevista acabou, fui experimentar os figurinos para a BEAUTY, claro que minha mãe foi comigo, pois ela é uma das sócias da revista, e também uma das modelos mais conhecidas mundialmente. Isso me faz querer perguntar... Por que ela aceitou esse casamento com meu pai?

Antes deles se relacionarem, pelo o que eu saiba, meu pai não era praticamente ninguém no mundo da moda, pois a J and co. model tinha acabado de inaugurar. Já minha mãe estava no auge de sua carreira, ficando mais milionária a cada dia que se passava . Após o casamento de minha mãe e meu pai, todos os holofotes focaram neles e é claro que meu pai não perdeu a oportunidade e alavancou a sua empresa, que acabou ficando mundialmente reconhecida e tornando o casal multimilionário.

— Irão iniciar a inscrição para a seleção a partir das meia-noite, acho que não vai ser fácil escolher, está nos trends tops do twitter a seleção, deveríamos ter chamado um modelo qualquer mesmo, mas já está feito.— Minha mãe comentava arrependida sentando -se no sofá.

— Ah mãe, até que não é tão ruim assim né, pelo menos vai ser muito bom para a empresa.— disse sentando- me ao seu lado.

— É filho, vai sim, vai ser muito bom.

𝗦𝗪𝗘𝗘𝗧 𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧🌑 𝑻𝑨𝑬𝑲𝑶𝑶𝑲(𝑘𝑡ℎ+𝑗𝑗𝑘)Onde histórias criam vida. Descubra agora