CAP 5🌌

91 16 132
                                    

"As coincidências às vezes são soluções que a vida encontra pra mudar o rumo da história."
➪𝑴𝒊𝒈𝒖𝒆𝒍 𝑭𝒂𝒍𝒂𝒃𝒆𝒍𝒍𝒂

[TAEHYUNG]°

- Oi Bogum, o que você quer?- disse para o garoto no outro lado da linha.

-Ei Kim! Calma, te liguei porque consegui uma entrevista de emprego pra você!

- É sério? Muito obrigado cara, eu nem sei como agradecer, como você conseguiu?- falei eufórico.

-Eu tenho um amigo que trabalha na empresa J and co. model, ele me disse que estavam precisando de faxineiros no local, paga um salário mínimo, acho que é um ótimo trabalho...

Prepara o teu currículo que a entrevista é em duas semanas!

- Nossa! Eu realmente fico te devendo essa, não tenho palavras para dizer o quanto eu tô agradecido!- disse agradeçendo o amigo.

-Não agradeça com palavras, e sim sabe...com ações...Taehyung você poderia considerar voltar comigo quer dizer...por favor volta comigo?! Vamos recomeçar, eu te amo tae, você sabe.

-Bogum...- suspirei, novamente voltando a falar.- Eu não posso fazer isso, e você sabe, além de tudo aquilo, ainda tenho a minha mãe... E nós sabemos que funcionamos melhor como amigos. Meus sentimentos mudaram em relação à você.

- Você ainda vai mudar de idéia, os meus erros do passado não podem interferir em nosso futuro.

- Você me traiu, traiu com um dos meus melhores amigos, doeu muito, mas decidi te perdoar, mesmo agora não sendo como antes, eu te perdoei...

- E eu estou grato pelo o seu perdão, boa sorte na entrevista, tchau. - Bogum disse finalizado a ligação.

[...]

-Não precisa disso Jimin!- Falei quando o meu amigo vinha em minha direção com uma base e corretivo, logo maquiando o meu rosto.

- Precisa sim! Cala a boca, precisa está com uma boa aparência pra sua entrevista.- Jimin disse espalhando a maquiagem pelo o meu rosto.- Continuando o assunto anterior, o Bogum é mesmo um babaca! Que voltar com você mesmo depois de ter te traído com o idiota do Yoongi!- falou desacreditado.

- Pois é, e ele só está me impedindo de ir em frente, mas minha vida amorosa não é tão importante agora, tem a minha mãe, e o trabalho, que inclusive, tenho que arranjar um trabalho logo. - disse.

- É verdade... E como tá a tia?- Jimin perguntou.

- Ela foi se consultar com o oncologista semana passada, e algums outros médicos de áreas diferentes, me esqueci a área especializada dos outros...- Disse tentando me lembrar.- Ela saiu com o meu pai agora, foram ao mercado.

- Ah sim, ela já tá começando o tratamento, tomara que dê tudo certo.- Jimin disse fazendo um fighting.

Olhei para o relógio, e arregalei meus olhos, vendo que se eu demorasse mais um pouco, perderia o ônibus.

- Já 'tô indo, se não vou perder o ônibus, fecha a casa 'pra mim, tchau!- falei pegando a minha mochila e saindo apressadamente.

[...]

Quando cheguei no local, adentrei e fiquei encantado com a beleza do lugar, era realmente uma emergência de moda muito bonita. Perguntei para a recepcionista onde era a entrevista e ela me indicou o lugar. Cheguei no escritório e a secretária me disse para entrar, pois eu era o primeiro da lista.

- Bom dia, sou Kim Taehyung, vim para a entrevista de emprego.

- Bom dia senhor Kim, sente-se, vamos começar a entrevista.- O homem que devia ter uns 40 anos fala para mim.

𝗦𝗪𝗘𝗘𝗧 𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧🌑 𝑻𝑨𝑬𝑲𝑶𝑶𝑲(𝑘𝑡ℎ+𝑗𝑗𝑘)Onde histórias criam vida. Descubra agora