"𝐄𝐮 𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐜𝐚𝐬𝐨. 𝐀𝐥𝐢𝐚́𝐬 𝐟𝐨𝐢 𝐨 𝐚𝐜𝐚𝐬𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚" ~𝐷𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑖𝑑𝑜
[JUNGKOOK]°
—Então, como você 'tá...—disse envergonhado, será que foi muito atrevimento da minha parte abordá-lo assim?
—Tô indo... quer dizer... temos que ir 'pra frente de algum jeito.— Taehyung disse baixando a cabeça.— não sabia que era filho de alguém importante... qual o cargo de seu pai aqui?— ele não sabia quem meu pai era? Ele deveria saber ele que era importante, pois era bem nítido ao ve-lo sair daquele carro.
— Desculpa interromper, mas temos que ir, seu pai vai ficar bravo com você se demorar—Yoongi disse tocando em meus ombros.
—É verdade.... Então, vo-você aceita ir comigo à uma padaria aqui perto? Eu pago.— ok... Eu nem sei qual foi a causa para eu convidá-lo, mas sei lá, acho que nem pensei direito.
—O-ok então, posso ir sim.— disse acenando com a cabeça baixa.
Taehyung realmente poderia dizer não, então realmente fiquei eufórico depois que ele disse sim.
[...]
—Eu vou querer um americano, e vocês?— Perguntei para Taehyung e Yoongi.
— Um chá gelado—Yoongi disse.
—Um americano também— Taehyung disse apontando para o menu.
Depois de fazer o pedido, sentamos em uma mesa próxima ao balcão.
—Então, eu sou Min Yoongi, não nos apresentamos ainda é um prazer conhecê-lo.— Yoongi falou estendendo o braço para Taehyung.— Você é amigo do Jungkook? Onde se conheceram, nunca o kookie me falou de você
— Meu nome é Taehyung, na verdade... Jungkook me ajudou com uma situação, nos conhecemos por acaso na semana passada.— Taehyung disse estendendo a sua mão para o Yoongi, logo fazendo um cumprimento formal.
— Então, você estava fazendo o que na J and co. model? Ou suponho que estava passando por lá?— estava um pouco curioso sobre a vida dele, não posso negar.
— Estava na J and co. model em uma entrevista de emprego, estou concorrendo à uma vaga como faxineiro— Taehyung disse dando de ombros.
—Ah, sim... espero que consiga...— Yoongi desse, sendo interrompido pela a garçonete que trouxe os nossos pedidos.
— Sim, tomara. Você trabalha lá? Vi você saindo do carro com aquele senhor. — Taehyung disse, logo tomando um gole de sua bebida.
— Trabalho sim, sou modelo e aquele era o meu pai, o CEO.-infelizmente.
— Uau! Não sabia que você era alguém importante assim. Me desculpe, eu não sabia, eu não sou muito informado sobre esse meio, eu só fui à empresa por causa da vaga.— ele disse erguendo as sobrancelhas.
Nesse momento o telefone de Yoongi tocou.
—Oi Sehun.— Yoongi disse falando com o secretário de meu pai, e o colocando no viva- voz.—Oi Yoongi, o senhor Jeon quer saber do Jungkook, pois o ensaio já vai começar . —Sehun disse no outro lado da linha.
—Já estamos indo. Vamos kookie?— Yoongi disse direcionando o seu olhar para mim.
— Vamos Yoongi, se eu me atrasar meu pai ficará uma fera.— disse me levantando, e percebi que Taehyung estava nos observando.— Me desculpa Taehyung, mas temos que ir, meu pai não pode esperar muito, mas gostaria de falar com você novamente, Pode me passar o seu número?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗪𝗘𝗘𝗧 𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧🌑 𝑻𝑨𝑬𝑲𝑶𝑶𝑲(𝑘𝑡ℎ+𝑗𝑗𝑘)
Fanfiction" Porque tudo isso não é apenas uma coincidência" || DNA-BTS° Onde Jungkook e Taehyung enfrentam grandes problemas pessoais, mas ainda sim tem chances de amar um ao outro. ༄🇹 🇦 🇪 🇰 🇴 🇴 🇰 || 🇧 🇹 🇸...