CAP 8🌌

61 12 64
                                    

⭐CAP NÃO REVISADO
(Capa da fic nova gostaram?)

"Você ganha força, coragem e confiança através de cada experiência em que você realmente para e encara o medo de frente."

Eleanor Roosevelt

[TAEHYUNG]°

Duas semanas depois
Após eu sair do trabalho, fui ver como minha mãe estava, pois a mesma já estava apresentando melhoras e correspondendo ao tratamento, e estava feliz com isso.

— Oi mãe, como a senhora tá'?— perguntei a minha mãe que estava deitada em sua cama.

— me sentindo bem filho, amanhã tenho somente mais uma consulta com o Dr. Namjoon, vamos ver como está meu pulmão, tomara que dê tudo certo.

—Sim mãe, vai dar tudo certo.

[...]
Assim que chegamos no consultório do Namjoon, ele nos recebeu e começou a examina-la.

— Como vocês sabem, seu câncer dona Jisoo, está no estadio dois,Nesses estadios, a cirurgia é a principal parte do tratamento, sendo a melhor oportunidade para sobrevida e cura a longo prazo. Nos últimos anos, graças ao avanço das técnicas cirúrgicas e cuidados pós operatórios, pacientes que tinham indicação de cirurgia, porém eram considerados inoperáveis devido as suas comorbidades clínicas, hoje são canditados a cirurgia o que lhes permite um melhor prognóstico.— o doutor explicou.— E iremos fazer a cirurgia, já que você tem plano de saúde, podemos fazer o quanto antes.

— Isso é um alívio—minha mãe fala e eu concordo.

— Sim, realmente é.— disse feliz.

— Tenho que dizer que pacientes nos estágio dois devem ser submetidos a ressecção cirúrgica completa, sempre que possível. A quimioterapia adjuvante, ou seja, aquela que é realizada após a cirurgia, tem papel importante no estágio dois, aumentando a sobrevida destes pacientes.

O doutor nos explicou mais um pouco como tudo aquilo ocorreria, e conversando mais um pouco, logo já estávamos em casa.

— Aí mãe, fiquei tão aliviado que finalmente a senhora vai se curar desse câncer.— falei me atirando no sofá.

— Sim filho, eu também estou muito aliviada, não é agora que você vai se livrar de mim.— disse ela me acompanhando.

— Credo mulher, eu nem quero isso eu hein!— disse rindo.

— Temos que fazer uma planilha, para ver o quanto vamos gastar esse mês, porquê além dos gastos do remédio, ainda tem as dispersas da casa.— minha progenitora disse pensativa.

— temos sim, graças a tudo que é mais sagrado consegui um emprego.

De repente o celular da minha mãe tocou e ela rapidamente foi atender, era meu pai. Ele já tinha voltado para o trabalho, o que era meio estranho por causa do mesmo disse que tinha se afastado do trabalho, mas deve ser alguma coisa importante, mas entendo.

" Oi amor, tudo bem? Como foi na consulta?"

— Foi ótimo, irei fazer a cirurgia em breve— disse ela animada.

"Que bom! Estou aliviado com isso... Agora tenho outra coisa 'pra te falar. Você sabe o nosso sobrinho Seokjin?"

— Sei sim! O que tem ele?— ela perguntou.

" Ele vai ser transferido para Seul, ele pode nos ajudar com o seu tratamento, já que ele é enfermeiro"

— Que ótima notícia! Vamos perguntar para ele! Quando ele chega?— eu disse eufórico.

𝗦𝗪𝗘𝗘𝗧 𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧🌑 𝑻𝑨𝑬𝑲𝑶𝑶𝑲(𝑘𝑡ℎ+𝑗𝑗𝑘)Onde histórias criam vida. Descubra agora