CAP 4🌌

113 20 104
                                    

Música do cap: FOOLS

Boa leitura!
CAP NÃO REVISADO 💖
Fefê 💜🐻

Boa leitura!CAP NÃO REVISADO 💖Fefê 💜🐻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




[TAEHYUNG]°

Assim que cheguei em casa fui conferir se minha mãe estava bem. Entrei em seu quarto e ela ainda estava dormindo feito um anjo, e me aliviei.

Quando saímos do hospital, eu e Jungkook fomos comer algo. Ele não tocou no assunto da minha crise, e fiquei realmente agradecido por isso, estávamos conversando sobre um assunto aleatório, mas quando ele viu um carro preto, começou a se desesperar e se despediu . Não entendi muito bem, mas não podia fazer nada, ele saiu depressa, logo entrando no carro, o que me impossibilitou de pedir o seu número de telefone.

UMA SEMANA DEPOIS↓

Fui para meu quarto, fiz as minhas higienes, troquei de roupa e deitei me na cama, quando eu vi que meu pai estava me ligando.

-Oi pai.

- Oi filho, 'tô te ligando 'pra dizer que já estou na rodoviária, e chegarei amanhã de manhã ok?

-Ok pai, estarei te esperando, temos muito ' pra conversar...

[ Um dias depois...]

-PAI!!!!!!- foi a primeira coisa que disse depois que abrir a porta vendo o mesmo na minha frente.

-FILHO!!!!-meu pai me abraçou- estava morrendo de saudades! Cadê a sua mãe?

-Ela ainda está dormindo, e isso é bom, por que  ela passou a noite em claro, ainda está processando todas as informações dessa semana.- falei enquanto guiava meu pai para sentar-se no sofá.

-Filho, vou ser sincero com você 'tô muito preocupado, não sei se temos dinheiro para arcar com todo o tratamento da sua mãe.-Meu pai disse com uma expressão triste.- Mas com certeza iremos dar um jeito, nem que eu me afunde em dívidas, não vou deixar a sua mãe assim, e tenho certeza que com a força dela e com a nossa ajuda iremos vencer essa batalha.

- Sim pai, iremos. E eu vou ajudar em tudo o que for preciso, tenho um emprego, posso fazer hora extra, posso fazer uns bicos por aí, eu só sei que vamos passar dessa fase com mais força que nunca.- disse passando-lhe confiança.

-Sim filho iremos.-meu pai disse segurando a minha mão.

-Bom dia!- minha mãe apareceu na sala com um sorriso, notei que minha mãe estava com olheiras.- Querido! Estava com muita saudade!- meu pai se levantou e foi abraçar a minha mãe, distribuindo selares pelo seu rosto.

- Ei! Eu 'tô aqui- disse em tom de brincadeira.

-Ah! O menino está com ciúmes? Tudo bem, tenho muito amor 'pra vocês dois- mamãe disse se aproximando de mim e logo me atacando, fazendo cócegas em minha barriga.

-Para! Para mãe!-disse, soltando gargalhadas.- vamos tomar café, estou com fome!- disse pegando em minha barriga, e minha mãe parou com o ato que estava fazendo, se levantou e seguiu até a cozinha.

𝗦𝗪𝗘𝗘𝗧 𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧🌑 𝑻𝑨𝑬𝑲𝑶𝑶𝑲(𝑘𝑡ℎ+𝑗𝑗𝑘)Onde histórias criam vida. Descubra agora