Oioi!!! Aqui é a fefê, e voltei com mais um capítulo depois de um tempo... Enfim, boa leitura!
🐻💜CAP NÃO REVISADO
Tive bloqueio criativo,por isso não haverá capítulo 12 até eu melhorar. .:(( me desculpe
Continuação do capítulo anterior...★/ALGUNS ANOS ANTES/
[Jungkook]°
Finalmente terminei o ensino médio, agora tudo o que eu preciso fazer é realizar meu grande sonho, sei que estou à um passo dele. Nesse exato momento, estou com meu professor de português, o mesmo fez a minha carta de recomendação para a Kioto Seika University, ele sempre foi muito ligado nesse tipo de coisa. E agora está me dando algumas recomendações para a minha inscrição.
-Então Jungkook, já fez algum esboço do seu mangá, para mandar pro' reitor da universidade? Você tem que fazer um ótimo trabalho, pois não é só duas notas, para entrar, também conta muito seu desempenho com desenhos e sua criatividade para fazer as histórias.
- Sim professor, eu sei disso, por isso que eu me esforcei bastante para criar o roteiro da história e fiz vários esboços para fazer um bom desenho.- falei enquanto entregava para o professor alguns esboços do meu mangá, e ele analisava detalhadamente.
- Uau Jungkook, isso está ótimo! Você realmente está destinado às seguir esta carreira, será um mangaká de sucesso! Está incrível o roteiro e os esboços.- sorri para o meu professor, e o agradecendo também. - Qual é o nome desse mangá?
- eu estava pensando sobre isso, e decidir, o nome será SWEET NIGHT.
/TEMPO ATUAL/
- Meu filho! Vamos! Se não vamos perder o voo, Hoseok já está nos esperando no aeroporto.- Minha mãe dizia entrando no carro.
- Estou indo- entrei no carro e o motorista deu a partida.
Estávamos indo para Tóquio, por causa que a sede principal da BEALTY está no Japão, iríamos fazer o ensaio fotográfico lá, e eu não perdi a oportunidade de encontrar o reitor da universidade Kioto, mas eu teria que destrair as pessoas primeiro...
A reunião estava marcada para às oito horas da manhã, antes de irmos para a sede principal da BEALTY, onde aconteceria a seção de fotos.
Chegamos ao aeroporto e finalmente pude conhecer Hoseok, nos demos muito bem logo de cara, acho que a nossa amizade vai ser igual a de dois irmãos. Sentamos em um do lado do outro e fomos conversando durante o vôo inteiro.
Assim que chegamos em Tóquio, Hoseok se surpreendeu com cada mínimo detalhe da grande cidade, parecia uma criança de tão feliz que estava.
Essa viagem será incrível.
Tinha acabado de acordar, depois de horas de viagem, finalmente descansei, recebi uma notificação de mensagem de Hoseok, me convidando para turistar em Tóquio.
Fui meio que escondido dos funcionários fiéis ao meu pai, que sempre o deixava ciente de tudo o que passava, mas avisei para minha mãe, a mesma disse que seria muito bom fazer isso. Pois estaria relaxando, pelo menos um pouco.
Fomos às vários pontos Turísticos como:Shibuya um dos bairros mais movimentados de Tokyo, Asakusa, à Tokyo Skytree que é a maior torre do mundo, e agora estávamos no O Shinjuku Gyoen é um parque próximo da enorme estação de Shinjuku. Realmente, me divertir muito, foi um dos melhores dias da minha vida, com meu novo melhor amigo.
Ⓡ︎Ⓔ︎Ⓓ︎Ⓔ︎ Ⓢ︎Ⓞ︎Ⓒ︎Ⓘ︎Ⓐ︎Ⓛ︎
@ 𝚖𝚘𝚍𝚎𝚕𝚓𝚓𝚔modeljjk❤️ 9 k likes
𝚖𝚢 𝚑𝚘𝚙𝚎 :)- Então quer dizer que o pequeno kookie vai fazer uma entrevista para Kioto amanhã???- Hoseok exclamou surpreso mas só mesmo tempo feliz, após eu contar à ele sobre minha entrevista.
- Nem eu tô acreditando, está sendo muito rápido! Estou ficando doido com isso.
- Primeiramente, te acalma, segundamente... EU TÔ PASSANDO MAL, mas... Como você vai para a entrevista?
- Isso eu também não sei, mas vou pensar em algo. - disse olhando para às lindas árvores do parque.
Assim que o outro dia chegou, estava bem nervoso, já tinha me arrumado para a entrevista, Hoseok, estava me esperando na entrada do hotel, pois ele iria me ajudar com o plano.
Conseguimos despistar os funcionários, pois pedi para eles fazerem um favor para mim. E agora, finalmente estava na kioto . A entrevista foi ótima, espero que eu consiga, pois se eu conseguir, ano que vem estarei aqui, e farei de tudo para buscar a minha felicidade.
[TAEHYUNG]
Finalmente cheguei em casa depois de um dia cheio, estava de noite, e encontrei minha mãe assistindo à televisão, e me sentei ao seu lado no sofá, percebendo a minha presença, ela me puxou para um abraço. Ficar assim com minha mãe é uma das melhores sensações do mundo.-A senhora está bem?- Perguntei me desfazendo do abraço.
-Às mesmas coisas de sempre, parece que nada muda...
- Isso é apenas questão de tempo, a senhora vai melhorar, tenho certeza.
Depois de um tempo assistindo televisão com minha mãe, fiz minha higiene e deitei na cama. Fechei meus olhos e veio a lembrança daquele dia no bar com meu mais novo amigo Jungkook. Momentaneamente, me veio uma inspiração e rapidamente peguei meu caderno e comecei a escrever.
Música:SWEET NIGHT (refrão)
I'm wondering, are you my best friend?
Feels like a river's rushing through my mind
I wanna ask you if this is all just in my head
My heart is pounding tonight, I wonder
If you are too good to be true
And would it be alright if I
Pulled you closer[...]
[TRADUÇÃO]
Eu me pergunto, você é meu melhor amigo?
Parece que um rio está correndo pela minha mente
Quero te perguntar se isso tudo é apenas na minha cabeça
Meu coração está batendo hoje à noite, eu me pergunto
Se você é bom demais para ser verdade
E estaria tudo bem se eu
Puxasse você para mais perto[...]
Tudo estava uma confusão, não parava de pensar nele, desde aquele maldito dia, e assim foi meu pensamento até a hora de dormir.
Olha quem tá atualizando às 2 da manhã, eu queria ter postado mais cedo, mas eu tava transferindo a minha fic para o meu novo iPad, e tava aprendendo a usar ele tbm... kkkkkk finalmente mais um capítulo!!!!
Até a próxima
Fefê💜🐻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗪𝗘𝗘𝗧 𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧🌑 𝑻𝑨𝑬𝑲𝑶𝑶𝑲(𝑘𝑡ℎ+𝑗𝑗𝑘)
Fanfiction" Porque tudo isso não é apenas uma coincidência" || DNA-BTS° Onde Jungkook e Taehyung enfrentam grandes problemas pessoais, mas ainda sim tem chances de amar um ao outro. ༄🇹 🇦 🇪 🇰 🇴 🇴 🇰 || 🇧 🇹 🇸...