- Anna, tu tá tão sapatão... Sabe aquelas fodonas, se quiser eu quero! - Patty brinca e bagunça o cabelo da amiga.- Sapatão foda sou eu e nesse grupo só tem espaço pra uma. - Brunna retruca fazendo Liam rir.
- Que sapatão tóxica! - Emily implica.
- Olha aqui, vocês estão me estereotipando de sapatão só por causa do meu cabelo! - Brianna começa um falso discurso de ofendida e todos os amigos prestam atenção porque a garota tem uma lábia de advogado impressionante . - Isso é horroso, não sejam amigos tóxicos e preconceituosos! Vamos melhorar para a sociedade...
- Ótima advogada essa vagabunda vai ser! - Allyson finge estar irritada com a amiga. - Não cala a boca!
- Eu sou apenas uma ativista das causas naturais e só vou pegar casos contra pessoas que fazem mal a natureza e causam destruição! Bandidos o que tenho a ver? - Emily imita um discurso que é mais ou menos assim que Brianna sempre faz.
- Eu falo assim? - Brianna pergunta com uma careta preocupada.
- Fala!
- Porra! Eu sou chata pra caramba! - Brianna fala preocupada.
- É sim, porém conseguimos aguentar bem. - Brunna retruca e acaba sorrindo.
- Mudando de assunto, Anna, e aquela social que você falou que ia fazer depois de voltar para casa da sua mãe? Vai acontecer? - Patty pergunta, muito interessada em ter o que fazer na sexta á noite.
- Pode ser, mas tem que ser só nós e caso vocês quiserem levar acompanhante... - Brianna também não curte muita gente então acaba usando a mãe como desculpa. - A minha mãe não está no clima de muita bagunça ainda.
- Espero que ela se recupere logo, como ela é uma mulher jovem logo vai voltar a pista. - Brunna brinca e todos olham para ela com um sorriso debochado. - Ter uma mãe mais jovem feito a sua deve ser bom... Ainda mais sendo legal feito a sua, que adora ir em comicon e eventos desse tipo.
Um silêncio fica por alguns segundos, todos (menos Brianna) sabem que brunna tem uma queda por Ludmilla Oliveira desde os 16 anos e agora ela já tem 20 e ainda fala como uma adolescente de como Ludmolla é incrível volta e meia.
- Mas e sua mãe é mesmo bi? - Emily pergunta com total indiscrição.
Brianna não se importa com a informação que tinha sido passada como segredo para Emily anos antes e apenas para ela.
- Bi? - Brunna pergunta interessada, Liam e Allyson se olham debochando da latina.
- Está interessada, Mily? - Brianna pergunta sarcástica.
- Ah quem sabe. - Emily devolve da mesma forma, Brunna cora um pouco ao pensar em Emilly realizando tudo que ela imaginou nos seus sonhos mais sórdidos e muito bem guardados no fundo de sua imaginação.
***
- Sua mãe tem quantos anos? - Normani pergunta ao ver Ludmilla Oliveira passar na cozinha com um short de malha um pouco colado demais e que ressaltava suas curvas ainda muito bem dispostas.
- Iiih, vou começar achar que está interessada mesmo. - Brianna encara a amiga com quem quer ver a verdade, só o que faltava agora é sua amiga querendo sua mãe. - Ela tem 38.
- Caramba! Quero chegar assim aos meus 38!
- Deus te abençoe! - Patty brincou e estendeu um copo para Emily brindar com ela.
- Para o próprio representante do inferno estar falando em Deus, deve estar muito bêbada! - Allyson estava um pouco longe das outras, perto de Liam, e implicou com Patty com um tom mais alto.
- Não grita! Não estamos em casa! - Patty corrige Allyson, por pensar que possa estar incomodando Ludmilla, que estava se importando com o barulho das conversas altas e a música em 0%.
Allyson, Patty, Emily e antes Brianna, moravam juntas no mesmo apartamento. Brunna era a única que morava na casa dos pais para poupar dinheiro para planos futuros... E bem, Liam morava com alguns amigos.
- Para de ser chata, Patty! - Brianna repreende a amiga grandona. - Não quer que ela grite chega mais perto, todo mundo sabe que você é meio surda...
- Vai tomar no cu, garota! - faz um bico irritado, que Brianna acha graça e logo sai de perto dela e de Emily.
- E a Brunna?
- Ainda não chegou.
Emily estranha Brunna não ter sido a primeira a chegar, pensou que a garota não ia perder a oportunidade de ver Ludmilla o quanto pudesse.
***
Ludmilla vai atender a campainha pensando ser sua amiga, Liz, mas acaba encontrando a amiga de sua filha, Brunna Gonçalves.
- Oi, Bru! - Ludmilla sorri para a garota (ou no caso mulher agora).
- Oi, Ludmilla! - brunna fala animada, ela traz várias sacolas em mãos.
- Quer ajuda? - Oferece e se aproxima da latina que está sorridente como sempre. Brunna veste uma camisa da She-ra branca e um short jeans batido.
- Sim, por favor. - Ludmilla pega algumas sacolas, estranhado para que aquele número exagerado.
Brunna obviamente deixa uma delas cair e se abaixa para pegar rapidamente e até fica corada, Ludmilla pensa ser porque ela ficou com vergonha de ter deixado cair... Mas a verdade é que a latina deu uma boa conferida nas coxas da mais velha, além de uma olhada rápida na bunda marcada no short de malha.
- Você vai acabar matando todas as tartarugas com esse tanto de sacola, garota. - Ludmilla brinca e sai na frente para a cozinha.
Brunna ri sem graça e acompanha Ludmilla após fechar a porta atrás de si.
- Não tinham sacos de papel no mercado e esqueci de levar minha sacola de casa... - Ludmilla dá de ombros, virando a cabeça um pouco para olhar Brunna, para que a mesma entendesse que foi apenas um comentário brincalhão e não acusatório.
Ludmilla acaba pegando Brunna no flagra olhando para seu corpo, a garota quase tem uma síncope enquanto segue a Oliveira.
- Hmm... Está indo a academia ainda? - Brunna pergunta tentando driblar os olhares que tinha sido pego dando, achando que iria achar uma justificativa que prestasse (falhou miseravelmente).
- Estou. - Ludmilla responde apenas, sem estender o assunto.
Elas chegam na cozinha e deixam as sacolas no balcão.
- Isso é tudo para a festa de vocês ou tem algo só seu? - Ludmilla questiona pensativa em porque Brunna sempre ficava tão interessada em sua vida e os outros amigos da filha não eram assim.
- Só para a social, não é uma festa na verdade. - Brunna sorri sem graça e começa a desembalar tudo. Ela se aproxima mais de Ludmilla perto do balcão para tirar as bebidas das sacolas.
- É melhor tirar tudo das sacolas e escondê-las antes que a Bri venha militar para cima de você. - Ludmilla encosta no antebraço de Brunna enquanto fala como se fosse um segredo.
Brunna olha para o toque de Ludmilla tão quente em seu braço e depois para a mulher, ficando um pouco abobada enquanto olha.
- O que foi? Meu rosto está sujo? - Ludmilla pergunta e então tira a mão do corpo de Brunna e passa em seu rosto.
- Não, senhora. Está tudo em perfeito estado. - Brunna diz sem graça, Ludmilla fica constrangida também e nem sabe porque.
- Brunna!!! Enfim você chegou! - Patty entra animada na cozinha. - Tia Ludmilla, a senhora está cada dia mais gata! - Ludmilla cora obviamente. - Vai na academia ainda?
- Todo mundo vai me perguntar isso hoje? - Ludmilla brinca e Brunna quer se bater por ter falado isso antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é sua! [ Short fic ]
Fanfiction{Finalizada} Brunna Gonçalves é a melhor amiga de Brianna, filha de Ludmilla Oliveira. Gonçalves tem uma queda enorme por Ludmilla desde que tem 16 anos, algo que nem ela sabe explicar. Ela sempre foi muito na casa de sua amiga e numa dessas idas a...