*****************************************- Vamos pa' la playa, pa' curarte el alma
Cierra la pantalla, abre la Medalla
Todo el mar Caribe viendo tu cintura
Tú le coqueteas, tú eres buscabullas y me gusta...Tú le coqueteas, tú eres buscabullas y me gusta...Brunna vem cantando do corredor, enquanto isso Ludmilla acaba de preencher as casas com os botões de sua camisa, agora amassada. Ela para de cantar quando vê Ludmilla, quando entra no quarto.
- Ei, mal são 7 horas, Ludmilla... Não precisa se apressar. - Brunna para as mãos de Ludmilla, entrelaçando as suas e senta nas coxas da mulher de olhos claros. Solta uma das mãos de Ludmilla e mexe com o cabelo de Ludmilla, que sorri enquanto olha a latina aproximando seu rosto do dela. Brunna apenas deixa alguns beijinhos rapido no rosto da mãe de sua amiga. - Tem algo em você que me faz querer te beijar o tempo todo...
Ludmilla cora e infiltra a mão desocupada na cintura de Brunna por dentro do blusão que ela usa, e deixando a outra mão que estava antes entrelaçada até o pescoço da mesma.
- Eu também sinto algo do tipo. - Ludmilla sorri e beija o canto da boca de Brunna demoradamente, se afastando para olhar nos olhos castanhos que tem uma brilho que ela não sabe explicar, parece uma admira exagerada. - Mas no momento tenho que ir embora.
- Ah, eu queria poder, hmm... - Brunna ladeia a cabeça e beija o pescoço de Ludmilla que se arrepia e continua passando sua boca na região enquanto fala, causando mais arrepios. - Queria te chupar bem gostoso agora, mas você já vestiu a roupa.
- Sim, eu já vesti... - Ludmilla respira pesado, procurando alto controle para não tirar a ambas novamente. - E tenho que ir embora, já estou atrasada para me aprontar para sair.
- Encontro? - Brunna pergunta tentando parecer casual.
- Não, não tenho paciência para encontros. - Ludmilla sorri e se ergue com Brunna agarrada a si, suas mãos na bunda dela. Logo a latina se solta ficando de pé e ainda com as mãos de Ludmilla em si. - Tenho um noivado da Dominique para ir, a Bri falou que iria...
- Sim, ela chamou todos nós, mas eu não iria até agora... - Brunna sorri maliciosa e Ludmilla nega com a cabeça, deixa um beijo rápido na bochecha dela e se afasta.
- Me acompanha até a porta? - Ludmilla pergunta.
- Vamos. - Brunna pega em sua mão, como se fizessem isso sempre.
- A tia Dominique vai casar com a Katherine ou com outra mulher? - Ludmilla acha fofo Brunna chamar Dominique, irmã de seu ex marido, de tia.
- Com a Kat... Eu não queria ter que ir, mas Dominique meio que gosta mais de mim que de Daniel. - Ludmilla brinca, elas descem a escada para o primeiro andar.
Ludmilla está preocupada de ter alguém em casa, mas brunna não, então vai tranquilamente até a porta com a mais velha.
- Eu também gosto mais de você que do tio Daniel... - Brunna brinca e abre a porta para Ludmilla, sem se preocupar em estar apenas de blusão e calcinha. - Tia Dominique é divertida demais também!
- Você não me chama mais de tia Ludmilla há tempos, bem antes da gente transar e por quê? - Ludmilla questiona e sorri com uma sobrancelha erguida.
- Bem, eu posso não responder?
- Certo, vou deixar isso em aberto por um tempo. - Ludmilla brinca e beija o rosto de Brunna. - Tchau, foi bom te ver.
- Ei, espera! - Brunna se inclina e beija a boca de Ludmilla. - Quando quiser, me chama.
- Ok. - Concorda com um sorriso bobo. - Até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é sua! [ Short fic ]
Fanfiction{Finalizada} Brunna Gonçalves é a melhor amiga de Brianna, filha de Ludmilla Oliveira. Gonçalves tem uma queda enorme por Ludmilla desde que tem 16 anos, algo que nem ela sabe explicar. Ela sempre foi muito na casa de sua amiga e numa dessas idas a...