- Ludmilla... - Brunna suspira depois de se afastar.- O quê? - Ludmilla se prepara para pararem com aquilo e Brunna dizer que foi um erro, afinal ela também acha que foi, mesmo que esteja gostando.
- Vamos para o seu quarto?
- Quer mesmo? - Ludmilla questiona ao lembrar que brunna ainda é a amiga de sua filha.
- Você não faz ideia! - Brunna responde e beija o pescoço de Ludmilla, sujando levemente a pele. - Já sou de maior, eu sei o que eu quero!
Ludmilla abraça o corpo latino e levanta do sofá, Brunna se assusta e solta um gritinho.
- Shiiiu.
- Eu vou andando. - Brunna tenta sair do colo de Ludmilla e quase cai,fazendo Ludmilla rir e lhe ajudar.
Ludmilla pega uma das mãos de Brunna para lhe acompanhar.
- Cuidado, ok? Se não vai acabar acordando alguém! - Ludmilla sussurra com um sorrisinho sapeca e Brunna concorda.
As duas sobem para o quarto de Ludmilla sem se beijar ou trocar qualquer carícia por mais que quisessem muito, preferiram não correr o risco. Ludmilla fecha a porta do quarto e Brunna tira seu cardigan jogando em qualquer lugar do quarto.
Ela se aproxima e empurra Ludmilla contra a porta, beija a mais velha e sobe a camisola de renda dela aos poucos. Ludmilla acaba gemendo quando Brunna chupa sua língua com certa força.
Ludmilla mesmo se separa e puxa a camisola para fora do corpo, Brunna se afasta um pouco apenas para olhar o corpo da mulher. Seu olhar é puxado para a parte inferior do corpo e o sorriso malicioso cresce no rosto da latina.
- Você dorme com lingerie de renda toda noite ou só porque sabia que eu estaria aqui? - Brunna pergunta e é empurrada por Ludmilla até a cama.
- Eu amo meu corpo, garota, não seja prepotente, eu me visto para mim! - Ludmilla responde e beija Brunna mais uma vez.
Ludmilla tira a blusa da latina e joga o cabelo para o lado e em seguida empurra Brunna. Ludmilla começa com beijos no pescoço e desce gradativamente aproveitando do corpo cheiroso da latina, e tirando o short da mesma de qualquer forma.
Brunna geme quando Ludmilla começa a sugar seu mamilo e depois senta em sua coxa, a umidade na calcinha causando arrepios e deixando brunna ainda mais excitada.
- Você é tão linda, Brunna! - Ludmilla sussurra contra o quadril da latina, pega na calcinha dela e por vezes finge tirá-la, Brunna suspira a cada vez que Ludmilla brinca consigo. A umidade na calcinha de algodão azul bebê da para ser vista de longe, Ludmilla enfim arrasta a peça para fora do corpo. - Aposto que é tão gostosa.
Brunna geme novamente, sempre bem baixinho, afinal o quarto de sua amiga não é muito longe.
- Puta merda, me come logo! - Ludmilla sorri para o desespero de Brunna.
- Você está mesmo necessitada. - Ludmilla assopra contra a boceta da latina que arquea um pouco as costas e agarra o lençol da cama.
- Vai logo, por favor!
Ludmilla ri uma última vez, antes de levar sua boca até a boceta de Brunna.
***
Ludmilla lembra muito bem do que foi feito com Brunna e lembra também de tê-la mandado ir dormir quando o dia estava começando a raiar. Ela estava excitada e querendo muito o toque da latina, mas acabou deixando isso de lado despois de ver o cansaço no rosto da latina após seus orgasmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é sua! [ Short fic ]
Fanfiction{Finalizada} Brunna Gonçalves é a melhor amiga de Brianna, filha de Ludmilla Oliveira. Gonçalves tem uma queda enorme por Ludmilla desde que tem 16 anos, algo que nem ela sabe explicar. Ela sempre foi muito na casa de sua amiga e numa dessas idas a...