*****************************************
Ludmilla acorda com seu celular avisando de alguma notificação, ela geme com um pouco de dor no corpo por ter passado à noite no tapete de sua sala com Brunna Gonçalves. É, mais uma vez estava transando com a amiga de sua filha...
Ludmilla fica em alerta quando escuta a porta da frente sendo aberta, por mais que não veja brunna por ali e nem as roupas que tinha emprestado a ela, fica preocupada pois sabe que é sua filha quem está chegando. Brianna tem um jeito característico de abrir a porta, ela sempre se atrapalha de alguma forma, por vezes deixou o pedaço de alguma blusa ali.
Com um pouco de agilidade e desespero, Ludmilla junta suas roupas e se enrola no cobertor, ela começa a subir a escada quando Brianna lhe encontra.
- Bom dia!
- Bom dia... - Ludmilla continua subindo a escada com pressa.
- Acordou atrasada? - Brianna segue logo atrás e tenta abraçar Ludmilla, parando-a noite meio da escada. - O que é isso por baixo? Dormiu sem roupa?
- Dormi, posso? - perguntou na defensiva.
- Uh, claro. - Brianna estranha a atitude da mãe e logo fica desconfiada, liberando-a para seguir caminho. - Mas me diz uma coisa... Não "dormiu" com o papai, não é?
- Credo, Bri... Não acontecia nada com ele nem quando estava casada, imagine agora que estou livre daquele encosto. - Ludmilla diz irritada, ela entra no próprio quarto.
- Não precisa falar assim dele. - Brianna diz magoada, ela mal sabe da metade da história que envolve a separação.
- Ok, desculpa. Vai se arrumar, vai... - Ludmilla fecha a porta com sua filha ali em frente mesmo.
***
Ludmilla não preparou o café da manhã, Brianna quem se adiantou ao perceber que tinha irritado a mãe. Pensando ter tocado em uma ferida da mesma. Mas Ludmilla só estava um pouco irritada pelas perguntas da filha e por Brunna ter ido embora sem ao menos falar com ela pela manhã.
Mãe e filha sentaram a mesa para fazer o desejum e Ludmilla pegou o celular para ver se tinha mensagens antes de ir trabalhar.
Mensagem on*
Você estava dormindo tão bonitinho e eu não teria tempo de te acorda da forma que eu queria.
- Tudo bem você não ter me acordado, foi só um lance casual.
E a pizza estava uma delícia, só não mas que você.
Mensagem off*
- Que cara é essa? Está rindo de quê? - Brianna pergunta para Ludmilla que está sorrindo para o celular por conta das mensagens de Brunna.
- Não é nada. - Ludmilla responde, sem ao menos tentar inventar uma desculpa.
- O quê? Conta o que é? - Brianna sempre fui curiosa demais e isso em determinado momento seria um problema.
- É só a Elizabeth! - Ludmilla mente na cara dura enquanto lê novamente as mensagens de Brunna, pensando no que mais falar.
- Hmm... - Brianna está desconfiada e ameaça levantar para ver o que mãe está fazendo, afinal aquele sorriso para o celular logo pela manhã é novidade. - A tia Liz nem acorda cedo!
- Mas hoje acordou, temos um projeto para apresentar. - Ludmilla comenta, elaborando uma desculpa. - E ela mandou foto de um pau, quer ver?
- Não, obrigada... - A resposta de Brianna era exatamente o que Ludmilla esperava. - Ainda é muito cedo pra isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é sua! [ Short fic ]
Fanfic{Finalizada} Brunna Gonçalves é a melhor amiga de Brianna, filha de Ludmilla Oliveira. Gonçalves tem uma queda enorme por Ludmilla desde que tem 16 anos, algo que nem ela sabe explicar. Ela sempre foi muito na casa de sua amiga e numa dessas idas a...