13. Estou cansada.

709 90 2
                                    

Brunna estava com suas mais novas amigas, as intercambistas: Heyoon, Shivani, Sina e Sofya, na porta da universidade.

- Vocês vão fazer como para namorar á distância? - Brunna perguntou para Sina e Heyoon, afinal Sina é alemã e Heyoon coreana. - Afinal são países de diferença e querendo ou n...

- Suas amiga estão vindo. - Sofya anuncia para Brunna e acaba se escondendo atrás de Shivani e Sina. - Elas me assusta.

- Não precisa ter medo, Sofya. - Shivani responde rapidamente mantendo a garota loira atrás de si, enquanto o grupo de amigos de Brunna se aproximava.

Até mesmo Brianna, mesmo que ficando bem atrás do grupo e até um pouco afastada, estava ali para buscar Brunna.

- Viemos te buscar, Bru... - Emily cantarola.

Brunna tinha lido as mensagens dos amigos discutindo no grupo na noite anterior e até ficou um pouco aliviada por Brianna dizer não se importar com o relacionamento da amiga com sua mãe.

- Ah, mas eu estou conversando com as meninas... - Brunna tenta achar desculpa melhor pra não ir.

- Elas podem vir junto, vocês querem, meninas? - Allyson pergunta, ela se aproxima das garotas com um sorriso gentil no rosto. - Sou a Ally!

- Prazer!

- Eu vou! - Sina deu de ombros olhando para Heyoon, que concordou.

- Eu também. - Sofya falou, meio receosa, mas mesmo assim saiu de trás de Shivani.

- Isso, vamos todos nos conhecer e amigar! - Patty falou animada.

- Meu nome é Liam, meninas, muito prazer... - o homem forçou um tom galante mesmo que parecesse mais um filhote de urso.

- Hmm, Liam... Então, as meninas...

- Nos namoramos! - Sina puxou Heyoon pelos ombros para um abraço desajeitado. - Sofya e Shivani só ficam enrolando, então pode investir.

- Ei! - Shivani e Sofya trataram logo de retrucar.

- Vamos sentar, por que eu não aguento mais ficar de pé. - Emily reclamou, Brianna balançou a cabeça concordando.

Ela não dirigiu nenhuma palavra pra Brunna, mas tratou as novas integrantes do ciclo de amigos muito bem.

***

- Nós ainda vamos na comic con? - Patty pergunta e todos os amigos (incluindo as intercambistas) envolta da mesa olham para ela dizendo o óbvio, isso foi discutido dois dias antes.

- Claro que vamos, está louca? - Brianna fala, olhando para Patty e se perguntando o motivo daquela pergunta.

- Eu quero saber se vamos juntos? - Patty pergunta com cautela, por não ter especificado antes os amigos não tinham entendido.

- Por que não iríamos? - Allyson pergunta, ainda sem entender, assim como os amigos mais antigos de Brunna.

Apenas Brunna, Shivani, Sofya, Sina e Heyoon haviam entendido o contexto.

- É que a namorada da Brunna vai junto... - Shivani deixa no ar.

- E ela é minha mãe... - Brianna enfim entende e acaba verbalizando um pouco pensativa.

- Mas a tia Ludmilla é de boa! - Normani fala e dá de ombros. - Não tem problema ela ir junto, por que teria problema, Patty?

Patty ergue as sobrancelhas para Brianna que está ajeitando seu cabelo curtinho, Brunna pega a troca de olhares.

- Eu posso ficar em casa, não ligo.

- Deixa de bobeira, Brunna, eu já disse que não ligo pra vocês namorarem, que merda! - Brianna esbraveja de uma hora para outra, assustando os amigos. - Você vai nessa merda de comic con sim, você estava ansiosa por isso, inferno!

A culpa é sua! [ Short fic ]Onde histórias criam vida. Descubra agora