🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀
Era apenas mais um dia "normal" na cidade de Seoul , em uma das casas da cidade ,havia um pequeno ômega que tentava não ficar com medo do tiroteio que estava lá fora ,com medo de alguém ser encurralado pela polícia e acabar entrando pela janela quebrada ,já era rotina de todos na sua rua fechar todas as portas as 22:00,pós sempre uma específica "gangue" ia roubar o banco que ficava Em frente a sua casa, toda a terceira quarta feira do mês avia um roubo ,e sempre tinha vários corpos mortos de polícias .
Park jimin estava no banheiro escondido , estava pensando do porque ainda estar naquela casa ,do porque não ter se mudado ,mas seus pensamentos foram interrompidos por um grande barulho vindo do primeiro andar ,barulho de Passos .
__ P-porra ...__sussurrou o menor se encolhendo mais no canto.
Os passos do tal sujeito agora estavam na sala ,passou para o corredor e depois parou, a sombra da pessoa estava em frente a porta o que deichava jimin com mais medo a sua mão tremia horrores seu rosto já molhando pelas lágrimas e o desespero só aumentava dentro de si .
__ abra a porta pequeno ,não vou te machucar ,não agora! __falou o sujeito batendo na porta .
Jimin não respondeu nada apenas ficou calado, chorando baixinho.
__ah doce ,porque não abre essa porta hum ? __a voz do homem era tão suave, e isso acalmava jimin o que deichava o loiro assustado.
__p-porfavor v-vai embora ... __sussurrou.
__eu amo a sua voz meu doce, eu amo ouvir-lá todos os dias quando vc atende os seus pacientes ! __disse o homem
__c-como vc ...sabe ? __perguntou o loiro assustado.
__ ah meu doce, eu te amo tanto dês do dia em que vc se esbarrou com migo na terça-feira passada !
__ é vc ...
__ abra a porta meu doce ,por favor ! __pedio o homem pela terceira vez.
Jimin mesmo desconfiando do homem, foi até a porta e abrio dando de cara com um homem de cabelos pretos, olhos escuros e lindo ,a pele levemente bronzeada ,todo vestido de preto,resumindo ...ele era maravilhoso.
__ olá doce... __após terminar a frase, o mesmo pegou o taco de baseball que deixou do lado da porta do banheiro e apagou jimin.
[...] de malhã 🥀
__ a-ai ... __ reclamou o loiro sentindo um dor em em sua cabeça, persebeu que estava em sua cama e emplorou para Deus que tudo aquilo fosse apenas um sonho maluco seu ,até que o mesmo homem entra em seu quarto com uma bandeja em suas mãos ,agora com outra roupa.
__bom dia doce ! __sorrio ,para jimin aquele sorriso era tão lindo .
__ o-o que vc fez com migo ?__peguntou o loiro sentindo o objeto de alumínio em suas penas ...nuas?
__ não se preocupe meu doce, eu não fiz nada com vc, apenas te botei para dormi ... __falou se sentando na ponta da cama.
__ o que vc quer de mim e-eu posso te dar eu t-tenho din...__ o mesmo foi interrompido pelo homem, que colocou o seu dedo indicador em seus lábios.
__ shii... Eu não quero seu dinheiro meu doce... eu só quero seu amor...__mais uma vez ele falou com calma, e com um lindo sorriso no rosto.
__ c-como ?! __peguntou jimin sem entender.
__eu só quero o seu amor ,quero que vc me ame, deixar eu amar vc de alma e de corpo ,deixar eu cuidar de vc ! __ jimin ainda sem entender, balançou a cabeça negativo, sentindo o homem acariciar os seus cabelos.
__ que diabos de ladrão é vc ?!
__ não sou um ladrão jimin...
__ v-vc está brincado não é ?!
__ não meu doce ...coma ! __apontou para a bandeja com comidas deliciosas.
__foi vc quem fez ? __peguntou comendo um pouco .
__sim, apenas para vc ! __disse sorrindo.
__...v-vem comer com migo ...__falou como um sussurro .após o moreno ouvir tais palavras sair da boca do loiro, sorrio chegando mais perto dele.
__porque me chama de "doce" ?__perguntou o loiro.
__ porquê vc é doce como morango, e amargo quando quer ...__falou pondo uma mecha do cabelo do menor a trás da orelha .
🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀
D
esculpem ,qualquer erro .🥀🥀🥀🥀
Contínua...🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀
Comentem,amo ler os seus comentários !🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀
👁👄👁💅🍷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet People Like You Shouldn't Exist In my World.[PAUSADA]
Fanfiction🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀 Jimin era apenas um médico que salvava vidas. jungkook era apenas um mafioso que era completamente apaixonado por jimin. o que Será que vai acontecer ? 🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀