capítulo 15:ótimo, vamos comesar a negociar.

39 6 6
                                    

A manhã avia chegado frio e jimin não estava com vontade de sair da cama, jungkook tinha acordado primeiro junto de jyung que foi até o quarto dos dois para ser dada banho, já que ela não sabia tomar banho sozinha,jimin estava com uma grande cara de bunda junto de taehyung e jyung hoje seria um dia especial além de ter que tentar dialogar com os Bae's teriam que ir a um jantar com uma família que jimin não conhecia.

Jyung não sabia que sua mãe era a irene, e jimin não faria questão de contar para a criança sobre a mãe sem a permissão de jungkook .

__bom...__murmurou jungkook chamando a atenção dos demais dentro da grande sala.__tivemos alguns desentendimentos mais com certeza somos adultos e vamos lavar isso numa boa !__disse jungkook segurando jimin pela cintura, esse que tinha jyung no colo.

__QUEBRARAM A MINHA PERNA ,E VC ACHA QUE EU VOU LEVAR ISSO NUMA BOA ?!!!__ berrou o Bae mais velho.

__Me esfaquearam !!!__berrou a mãe da prima de irene.

__sua filha lhe esfaqueou!__corrigiu.

__Me deram uma surra !__disse irene olhando para jyung séria .

__foi ?__perguntou jimin irônico.

__olha a que garoto...

__já chega ,não tenho tempo para ficar brigando tenho um jantar de noite !__disse jungkook interrompendo a Bae.__como eu ia dizendo ,senhor Bae e senhora Bae , não vou me casar com sua filha.

__...já era de se esperar __disse a senhora Bae triste.

__cale a boca mãe .__disse irene.

__okay ,desculpe querida .

__jungkook o que eu não tenho que ele tem?!__perguntou a Bae irritada.

__fofura ,carismo ,humildade ,doçura e etc.

__eu tenho tudo isso jungkook .

__ não tem não...

__eu ten-...__jimin a interrompeu.

__chega caralho ,cala boca, vc.fala.de.mais.

__bom ,como eu ia dizendo...viu deixar vcs a que por ...alguns dias até se recuperarem dos ferimentos.__ apertou a cintura de jimin fazendo o loiro resmungar.__se não quiserem ficar, vou ficar muito agradecido já que a decisão não foi minha, por mim, vcs morram, menos vc senhora Bae.__a mulher sorrio fofa.__bom tenho que ir .__e assim saio junto de jimin, taehyung, jyung,Hoseok e yoongi.

[...]de noite .🥀

__eles estão demorando.__jungkook olhava impaciente para o seu relógio Diesel. Jimin mechia no celular,  jyung brincava com os batatas fritas que jungkook comprou na rua, taehyung mechia na pasta da compra e o resto não fazia nada.

__chegaram .__yoongi avisou após avistar o casal.

__que porra...__sussurrou jimin após ver quem eram.

__jeon, que bom ver vc .__disse o homem apertando a mão de jungkook com força.

__ ainda bem que não é uma pena dizer "não posso dizer o mesmo". __ironizou jungkook fazendo com que o homem fechasse a cara.

__vai me...apresentar os seus amigos ?__disse o homem olhando para seus anéis em seus dedos.

__ não são meus amigos lee.

__Okay .__ afirmou.__ vai me apresentar eles ?__perguntou o homem rude.

Jungkook suspirou tentando manter a calma .

__se apresentem por favor .

__Min Yoongi.__yoongi agora sério e sentado corretamente falou.

__Jung Hoseok.

__Kim taehyung .

__ Jyung .__jungkook chamou a atenção da garotinha distraída com suas batatas fritas .

__ah ?

__se apresente amor.

__ah sim, jeon jyung.

__Park Jimin.

__jimin?__perguntou o lee confuso .

__jimin ?cadê?__perguntou a mulher lalisa.

__oi lalisa .__disse jimin seco.

__sua vida esta ótima .__disse.__não é mesmo jimin ?__debochou do Parkn esse que a olhou com ódio nos olhos.

__se conhecem ?

__sim.

__ ótimo vamos começar a negociar.__falou jungkook abrindo a pasta que taehyung o deu.

🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀

Contínua...

Desculpem qualquer erro na escrita.

  Sweet People Like You Shouldn't Exist In my World.[PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora