🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀
__ não...__o moreno olhou para jimin vendo o seu olhar decepcionado .
__quero que comece a tratar a jyung como se ela tivesse saido de mim, porquê a parti de hoje eu serei a omma dela !__falou jimin dando um selinho no jeon que o olhou surpreso.
__o quê?__jimin se levantou indo até a sua mochila, pegando uma blusa branca e uma calsa preta de couro ,indo em direção ao banheiro com um jeon indignado a trás de si.
__foi isso que vc ouvio meu amor !__falou jimin sorrindo maligno tirando a roupa e entrando no box. __ah, e se vc quiser ter relações sexuais comigo, vai ter que pelo mesmos tentar ser um ótimo pai para a jyung !
__Jimin isso é injusto !
__jungkook entes de vc ir embora me empresta um cartão seu ?__perguntou jimin.
__pra quê ...?
__Vou compra roupas para mim é para a jyung ! __diz olhando para jungkook .
__ porquê eu daria doce ?__perguntou jungkook .
__porquê vc me ama !__faliu jimin se enrolando na toalha .
__e vc me ama ...?__perguntou jungkook sério olhando para jimin que parou o que estava fazendo .
__amar é uma palavra muito forte, eu diria... gostar !__jungkook ficou sim triste com a resposta do loiro, mais entendeu .
__Ok...__o mesmo deixou um de seus cartões e foi embora deixando o loiro frustrado por não poder dar a resposta que o moreno queria.
Jimin se arrumou e saio do quarto vendo a garota no canto do corredor encolhida chorando baixinho,o mesmo foi até a garota tocando o seu braço um pouco machucado .
__o-omma ?__a garota olhou para jimin com seu rosto molhado de lágrimas .
__ "maldito jungkook" __Pensou jimin pegando a garota no colo a levando para o banheiro mais próximo,o loiro deu um banho rápido na mesma indo até o quarto da garota pegando a outra única peça de roupa da morena que era um vestido estampado a vestindo, arrumou seus cabelos em um rabo de cavalo .
__vamos?__perguntou jimin a pegando no colo de novo .
__vamos!__falou a menina animada,Jimim desceu as escadas e avistou umas pessoas na sala tomando vinho .
__ olá...__falou chamamos a atenção deles.
__ olá vc é...?__falou uma mulher ruiva.
__Park Jimin ! __falou chegando perto da mulher apertando a mão já estendida da mesma ,sem tirar a jyung de seu colo.
__Sana Minotozaki ! __sorrio .
__vc não é da que né ?__perguntou um garoto loiro.
__ não...!__falou jimin.
__vc é muito bonito sabia ?
__garoto quantos anos vc têm?!
__20,porquê?
__trabalha para jungkook não é?
__meus pais trabalham!__falou tomando um pouco do seu vinho, piscando para jimin.
__" mauricinho de merda "___ pensou jimin revirando os olhos.
__qual é o seu nome ?__falou jimin se sentando do lado do garoto ,pegando sua taça ,e jyung que se sentou entre eles.
__Hwang Hyunjin !
__ olá Hwang sou Park jimin, tenho 26 anos e sou o futuro namorado do chefe dos seus pais ,e omma da jeon jyung !__sorrio cínico para o rapaz que arregalou os olhos ,que o pedio desculpas rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet People Like You Shouldn't Exist In my World.[PAUSADA]
Fanfiction🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀 Jimin era apenas um médico que salvava vidas. jungkook era apenas um mafioso que era completamente apaixonado por jimin. o que Será que vai acontecer ? 🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀