capítulo 14: te amo babe !

54 7 3
                                    

__como ?__jimin estava de pé com o selho franzido,ele se perguntava o quão cara de pau irene é,ela deixou jungkook com uma criança com a desculpa de que era jovem de mais.__ não pera, como ?!__perguntou de novo desacreditado.

__vc ouviu loirinho !__disse irene com um sorriso cínico no rosto ,e foi isso que deixou jimin mais irado .

__ É jimin !__disse jimin raivoso.

__tanto faz !__deu de ombros irene.

__tanto faz uma buceta, vc vem a que com a maior cara de pau pedir para o meu jungkook se casar com vc !__berrou chegando perto de irene, e como irene tinha 1,57 e jimin tinha 1,74 acabou por intimidar a Bae. __ vc não tem amor a sua vida não porra ?!__perguntou jimin.

Jungkook apenas sorria para toda a situação esperando algo acontecer para separar .

__jimin querido não queremos briga !__disse a senhora Bae.

__ Senhora Bae ,vc é uma pessoa maravilhosa, mais eu estou com uma enorme vontade de dar uns muros nesse rostinho cínico e cheio de reboco de sua filha ! __ disse jimin .

__então vem filho da puta !__e foi aí que jimin partio para cima de irene, essa que nem conseguia se defender de jimin ,todos que estavam sentados se levantaram correndo para separar até jungkook que foi correndo ,jimin dava murros no rosto de irene, irene apenas se segurava nos braços de jimin com as unhas cravadas na carne do braço ,a briga só foi piorando, o pai de irene puxou o cabelo de jimin com força, jungkook foi pra cima do Bae com os punhos cerrados, asertando apenas um soco e foi esse soco que o Bae caio duro no chão.

A prima de irene veio da cozinha com uma faca na mão ,essa que mirou em jungkook mais acabou acertando no braço de sua mãe que batia em jimin .

Sua mãe gritou ,nessa gritaria de "me largue" ,"solte o meu cabelo",acabou por chame a atenção dos demais da casa ,taehyung quando apareceu na sala arregalou os olhos sorrindo pisicopata, quando a prima de irene passou do seu lado ele pegou seu cabelo com força arrastando ela pelos cacos de vidros no chão ,ela gritava de dor quando sentia os cacos de vidros entra em sua pele, yoongi apareceu raivoso com um martelo na mão ,o pai de irene se levantou tonto ,yoongi que nem deixou o homem respirar já acertou uma martelada na sua perna ,o homem gritou quando sentio o seu osso rasgar a sua pele e sair para fora .

Jungkook já cansado foi tirar jimin do meio do da briga já que agora todos estavam brigando uns com os outros, jimin estava ofegante e jungkook também.

__Vc...Vc tá bem ?__perguntou jungkook preocupado.

__sim ,só meus braços que estão ardendo, aquela puta tem unhas grandes e ...__ o mesmo foi interrompido por um choro atrás de si .

__o-omma...__sussurrou jyung chorando.

__diga meu amor !__ jimin carregou jyung a levando para o quarto seu quarto puxando jungkook com sigo.

__e-eu tô com medo !

__medo de quê ?__se deitou na cama colocando jyung sentada em sua barriga.

__homem mau teve a-que !__"homem mau",mais conhecido como : o homem que abusou de jyung .

__ele não vai te pegar meu amor !__alisou os cabelos e jyung a abraçando e nesse abraço jesticuliu com a boca para que jungkook o ajudasse.

__eu não...não vou deixar que ele te pegue !__disee jungkook pegando jyung de jimin deitando ela em seu peito .

__p-papai ...

__oi...

__Vc me a-ama ?__perguntou jyung .

__sim...__jimin o olhou e sorriu.

__eu também te amo !__é assim a pequena jyung dormiu.

__eu vou tomar um banho e fazer um curativo nos meus braços!__falou jimin tirando a roupa.

__vou conversa com todos lá em baixo sem ter que matar um por um, quasi matei o Bae mais velho !__falou jungkook.

__o yoongi quebrou a perna dele !__falou jimin entrando no banheiro .

Jungkook o seguido já com jyung na cama.

__o yoongi tava puto porquê estava dormindo !

__vá logo conversa com eles ,mande um médico para cá, estou morrendo de ódio ainda da vagabunda da irene !__suspirou passando o sabão em seu corpo.

__Vc fica sexy com raiva amor !__sorriu sacana.

__seu idiota, pare com isso !__falou jimin corado.

__Te amo babe ! __ e assim foi embora do quarto.

🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀contínua...

Desculpem qualquer erro na escrita !🥀

Um beijo !😘 🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀

  Sweet People Like You Shouldn't Exist In my World.[PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora