capítulo 12 : Nunca.mais.na.sua.vida.aperte.o.meu.braço !!!

51 7 10
                                    

Jimin andava de um lado para o outro, estava inquieto ,sentindo uma sensação de vazio e tristeza ,jungkook não o dá mais atenção e isso o deixava preocupado .

__talvez ele esteja me traindo !__falou jimin sentindo seu nariz arde  para jyung .

__papai tá te traindo omma ?__perguntou jyung inocente mente.

__ será ?__e assim parou quieto .

__ não sei ,foi só uma pergunta !__tomou mais um pouco do seu suco.

__ai meu deus ,seu pai não me ama mais  !!!__berrou saindo do quarto .

__JUNGKOOK ,JUNGKOOK !!!__gritva jimin pela casa atrás do "namorado".

__omma, papai saio !__disse jyung pegando na mão de jimin.

__pra onde minha flor ?!

__pra casa de uma moça!__e assim, jogou a bomba .

__que moça jeon jyung ?!

__o nome dela é...

__É...!

__eu não me lembro omma, mais papai desse que não era pra conta para o senhor ,sobre ele ter ido para a casa da moça !__disse indo até a cozinha.

__jyung vc sabe onde é a casa ?

__ não omma !

__merda !__sussurrou .

Jimin foi até a sala e encontrou o taehyung ,seu novo melhor amigo, o que encontrou na sexy shopp .

__taehyung vc sabe de alguma coisa sobre jungkook ter ido a casa de alguém ?!__se sentou no sofá encarando o amigo ,esse que cuspio toda a sua bebida na cara do jimin pelo susto .

__porra jimin, avisa caralho !__falou irritado.

__vc.cuspio.todo.o.vinho NA MINHA CARA KIM TAEHYUNG !!!__berrou indo até a cozinha para limpar o rosto .

taehyung foi atrás de jimin o cutucando.

__eu sei sobre esse negócio do jungkook ter ido na casa da ex puta dele !__e aí, jogou outras bomba ,essa que atingiu em cheio o coração do pobre jimin ,que parou de se limpar quando a primeira lágrima caio.

__eu acho que não devia ter falado isso !__passou a mão no maxilar pelo nervoso .__ mais não se preocupe, jungkook te ama, ele nunca trocaria vc por uma puta qualquer !__falou tentando acalmar jimin.

Mais aí a porta foi aberta ,o cheiro já  denunciava ser de jeon jungkook, taehyung arregalou os olhos que chegou a doer ,jimin fechou a cara e foi até a sala com um copo de água na mão.

__ah oi jimin ,eu vou para o meu escritório! __disse indo em direção a o corredor ,mais foi parado por jimin que começou falar.

__vai me iguinorar até quando ?!__perfuntou olhando no fundo dos olhos de jungkook.

__como ?

__vc ouvio !

__jimin eu não estou te ignorando caralho !__se estressou por achar infantil da parte do loiro.

__tá xingando porque  ?!__chegou mais perto de jungkook.

__porquê eu quero ! é proibido xingar agora Park ?!__jimin sabia de uma coisa, jeon só o chamava de Park quando estava putu.

__tá putinho amor ?! o que foi?! a puta não te chupou direito ?!__ironisou.

__mais que porra jimin !!!__berrou o pegando pelo braço ,mais aí uma ardência surgiu em seu rosto ,jimin o deu um tapa bem gostoso na cara, tão gostoso que foi ouvido por toda a casa, tão gostoso que tirou até um "ui" do taehyung ,que assistia tudo com um saco de pipoca na mão .

__vc não fez isso ...__desacreditado, jungkook comentou passando a mão na ardência.

__Nunca.mais.na.sua.vida.aperte.o.meu.braço !!!__e assim saio, deixando um jungkook desacreditado e um taehyung aplaudindo o "show".

🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀contínua...

🥀🥀🥀🥀🥀Desculpem qualquer erro !

  Sweet People Like You Shouldn't Exist In my World.[PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora