Jimin e jyung andavam de loja em loja, e sempre que entravam em uma saiam com várias sacola, os homens que os ajudavam já não aguentavam tanto peso.
__vcs ainda aguentam mais sacolas, porque agente ainda vai passar na casa de móveis ? __perguntou vendo os homens arregalarem os olhos.
__agente pode chamar mais homens senhor Park!__disse um dos homens deixando as sacolas no chão ,pegando um celular de seu bolso digitado um número.
__anquanto vcs chamam eles eu vou indo na frente !__falou jimin andando em direção da loja Guccy.
O mesmo entrou chamando a atenção das pessoas, sua roupa que não era nem um pouco de marca e isso "incomodava" os clientes que olhavam para o loiro com desgosto,jimin não ligou e andou até o setor de crianças, pegando as roupas que era do tamanho da jyung que olhava tudo sem falar nada.
__quer escolher ?__perguntou olhando para a garota que assentio com a cabeça um "sim".
__eu vou para o setor adulto quando vc terminar de escolher vc vai para lá ! __jimin deu um beijo em sua Buchecha e saio em direção a o setor adulto.
__jimin...?__o loiro olhou para o lado vendo uma mulher com a aparência de 23 anos.
__lalisa...__falou com tédio .
__o que vc está fazendo a que ?!__perguntou lalisa .
__cagando talvez !__falou irônico .
__vc continua o mesmo gordo viadinho de merda, nunca vai mudar !__falou tentando abalar jimin com as suas palavras.
__faz o seguinte ,sai da minha frente porquê eu quero comprá roupa !__empurou a mesma que olhou indeguinada para o loiro .
__ como está a sua vida em jimin continua a mesma merda ?__ cruzou os braços olhando para o Park que prestava atenção nas roupas.
__lalisa vc não acha que a faze da adolescência já passou a muito tempo, não ?!__falou irritado olhando agora para a mesma.
__ não ,continuo jovem ,bunita ,gostosa magra e taemin agora é o meu noivo !__a mesma já se sentindo superior ao jimin, pegou as roupas do loiro e jogou no chão ,igual como fazia na escola com os seus livros.
__" criança! " __ pensou jimin revirando os olhos .
__e ainda continua uma puta rodada que só liga pra rola !__falou pegando as suas roupas do chão.
__pelo menos eu tenho o taemin pra mim ! __falou lalisa .
__vc fala dele como se ele ainda tivesse valor próprio!__o loiro saio andando sendo seguido pela morena ,que puxou o seu braço .
__o que aconteceu com vc em viadinho ?!
__eu que te pergunto, o que aconteceu com a garota de 12 anos atrás que me prometeu que nunca ia deixar a nossa amizade por porra de homem, me diz lalisa manobam ?!__falou com os olhos marejados.
__n-não importa mais aquela promessas idiota !__a mesma olhando o Park nos olhos.
__pra mim importava,vc não sabe o que eu teve que suporta nas suas mãos lalisa,não sabe a dor que eu sentir quando vc disse na minha cara que não se importava com migo!__falou saindo de perto da mesma para o setor de crianças ,mas a mesma ainda continuo o seguindo.
__vc tem filha ?!__perguntou lalisa.
__ não te interessa !__foi até jyung que estava com os 2 homens de antes, e mais 3 cheios de roupas nas mãos ,e duas atendentes de olhos arregalados.
__omma jimin-shi !__gritou a mesma indo até jimin o abraçando.
__aquelas são suas roupas ?!__perguntou jimin .
__sim ...sera que o dinheiro do papai vai dar? __olhou para jimin brincando com os dedos .
__se não der ,agente pede outro pra ele !__falou dando as suas roupas para as duas atendentes.
__papai vai bliga ! __falou dando a mão a jimin indo em direção a o caixa, deixando lalisa para trás .
__ vai nada,seu pai é um boiola apaixonado kkk !__ o mesmo deu risada junto de jyung .
🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀
🥀🥀🥀🥀Desculpem qualquer erro...
🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀Contínua...
Comentem ,
amo ler seus comentários 🥀🥀🥀🥀👁👄👁💅🍷
Nome:Lalisa Manobam
Idade:23 anos
Amigos:desconhecidos
Pais:desconhecidos
Espécie:ômega original
Namorado:Lee TaeminNome:Lee Taemin
Idade:
Amigos:desconhecidos
Pais:depois menciono
Espécie:alfa
Namorada:Lalisa Manobam
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet People Like You Shouldn't Exist In my World.[PAUSADA]
Fanfiction🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀 Jimin era apenas um médico que salvava vidas. jungkook era apenas um mafioso que era completamente apaixonado por jimin. o que Será que vai acontecer ? 🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀