capítulo 5:se vc fosse me dar um filho ,o trataria assim...?

53 8 3
                                    

"Lindo" ,era isso que o jeon jungkook pensava na aquele momento ,olhando jimin dormir abraçado com um "travesseiro" debaixo do lenço ,o mesmo na noite passada encheu a cara de whisky e outras bebidas fortes ,e naquela manhã estava com uma terrível dor de cabeça mais mesmo assim não deixou de adimirar park jimin dormindo como anjo.

Jungkook olhou as horas e viu que já era 09:17, decidido que ia acorda jimin, o mesmo foi até a cama deitando do lado do tal "travesseiro' com cuidado para não deitar em cima de sua mão, mais o mesmo começou a sentir um cheiro forte de maracujá vindo do "travesseiro" indicando medo e nervosismo.

Jungkook se levantou rapidamente reconhecendo o cheiro de maracujá puxando o lenço com força acordando jimin e o "travesseiro" que já estava acordado (autora:kakaak).

__jimin oque essa praga está fazendo no meu QUARTO E NA MINHA CAMA ?!!__gritou jeon fazendo jimin da um pulo da cama junto com o "travesseiro" (autora:Kakakakak eu não tô aguentando !)

__jungkook ?__o mesmo coçou os olhos tentando se acostumar com a claridade.

__FALA JIMIN !!!__jungkook já sem paciência, pegou a menina pelo braço com força a jogando para fora do quarto batendo a porta .

__PORRA JUNGKOOK, PORQUÊ TRATA A MENINA TÃO MAU ?!!__o mesmo se levantou da cama indo até a porta, mais foi parado por jungkook que o puxou pelo braço .

__JIMIN EU NÃO QUERO VC PERTO DELA!!!__gritou jungkook chegando bem perto do rosto do loiro.

jimin já sentindo motivado pela raiva, deu um tapa estalado no rosto do moreno fazendo a cabeça do mesmo vira para a direita,jungkook estava surpreso , ele não era homem de levar um tapa e não devolver de uma forma pior ,mais conhecida como morte ,Jimin se soltou de jungkook o empurrando para que ele sentasse na cama.

__vc vai me dizer do porquê trata a garota tão mau !__o mesmo pegou una poltrona não muito pesada, e se sentou de frente para jungkook de braços cruzados.

__eu não vou falar nada ...__quando o moreno ia se levantar jimin saca uma arma que ele tinha pegado dentro do criado mudo de jungkook antes de dorme,jimin nem sabia de onde ele criou tanta coragem para apontar uma arma para o mafioso,mais mesmo assim continuou segurando firme o objeto.

__se der um movimento brusco, eu atiro na sua coxa...__falou sério, e mais uma vez jungkook se surpreendeu com a ação do loiro na aquele dia

__okay então, o que vc quer que eu fale ?__falou se sentando de volta na cama.

__quem é a mãe da menina ?

__Bae joo-hyun...

__o que aconteceu com ela?

__foi embora!

__porquê?

__ele disse que era jovem de mais para ter uma filha com migo ,então foi embora me deichando com a garota...__falou sério.

__quantos anos a mulher tinha quando teve a jyung?

__19...

__e vc ?

__22...

__porquê trata a jyung assim?

__ela me dá raiva , o jeito dela me lembra a mãe !__falou olhando para o chão.

__se vc fosse me dar um filho, o trataria assim ...? __ perguntou jimin deixando a arma de lado se sentando no colo do jungkook.

🥀🥀🥀🥀Desculpem qualquer erro ...

🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀Contínua...

Comentem ,
amo ler seus comentários 🥀🥀🥀🥀

👁👄👁💅🍷

Nome:Bae joo-hyun
Idade:22 anos
Filha:jeon jyung
Pais:desconhecidos
Amigos:desconhecidos
Ex namorado:jeon jungkook

Nome:Bae joo-hyunIdade:22 anosFilha:jeon jyungPais:desconhecidosAmigos:desconhecidos Ex namorado:jeon jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
  Sweet People Like You Shouldn't Exist In my World.[PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora