capítulo 11:mas uma coisa era ...Ô que eu estava me tornando ?...

49 8 5
                                    

acordei sentindo alguém me sacudir, abri meus olhos vendo pequena jyung com uma carinha de choro ,e logo eu pensei em " jungkook".

__ bom dia minha pequena !__falei me sentando na cama ,pegando ela no colo.

__o-omma ...__falou deixando as lágrimas caírem,olhei direito para ela e então vi que ela estava com uma blusa só que sem calcinha, seus braços estavam com muitos roxos , levantei sua blusa dando a visão de seu bumbum com várias marcas de dedos...ah não.

__jyung me diz que o jungkook só bateu em vc...__com os olhos marejados perguntei temendo que jungkook tivesse abusado de jyung ,mas ele não chegaria a esse ponto, chegaria ?

__n-não f-foi o p-papai, foi um outro m-moço, omma t-ta d-doendo !___ jyung falou com seu rosto agora totalmente molhado e vermelho.

__ vem !__me levantei mesmo usando um short curto que mostrava a polpa de minha bunda , e uma blusa de dormi que ia até minha cintura, os dois eram da cor nude de sedã ,peguei ela pelo braço descendo a escada com rapidez, na sala tinha umas pessoas que eu não sabia o nome, ,Não dei muita atenção e fui até a sala de reuniões ,onde ele ia pela manhã ,mas quando eu entrei não sabia que estaria tão cheio.

__jimin ?! __falou jungkook confuso sem da muita atenção, virei para jyung que ainda estava chorando e perguntei.

__jyung fala para mim, é um deles ?!__perguntei apontando para mesa vendo ela aponta para um homem moreno que aparentava ter seus 27 anos .

__seu filho da puta !__gritei partindo para cima dele, jungkook logo me pegou em seus braços .

__jimin o que vc tá fazendo ?!__perguntou ,parecia com raiva e isso aumentou o meu ódio .

__pergunta pro filho da puta que estuprou a sua filha jungkook !__falei sentindo o meu sangue ferver mais e mais .

__o quê ?!

__vc ouvio!__logo ele me soltou pegando sua arma dando um tiro na perna do homem que gritou de dor ,fui até jyung que chorava no canto, pegando ela no colo.

__pronto passou meu bebê, seu pai vai arrebenta a cara daquele homem ! __falei enxugando suas lágrimas com o polegar.

__o-omma eu tô com medo !__falou chorando mais, sai da sala e fui até o quarto da jyung,dei um banho nela, cuidei de seus machucados e fui para a cozinha junto dela para tomar o café da manhã.

__bom dia senhor jimin !__falou uma das empregadas.

__bom dia ,hoje acordamos tarde então vamos comer a que mesmo !__falei sentando no balcão junto de jyung que se sentou no meu lado .

__que algo saudável ?__perguntou olhando para jyung com a sobrancelha erguida .

__hoje não ,fassa panquecas de chocolate !__falei sorrindo para jyung, que ainda solusava baixinho.

Mais uma coisa era...Ô que eu estava me tornado ? porque gostei tanto de ver o homem ser baleado por jungkook ???

_____________________________Contínua...

Desculpem qualquer erro !___________

  Sweet People Like You Shouldn't Exist In my World.[PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora