🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀Batidas na porta ,a tal pessoa lá fora se identificando como policial,deixando jungkook com uma leve preocupação.
já tinha se passado uma semana que jungkook estava na casa de jimin esperando a poeira baixar ,os mesmo tiveram relações sexuais durante a semana o que deichava o jungkook muito mais do que feliz, o moreno já tinha ganhado a confiança do menor só faltava o amor ,Jimin achava o jungkook uma graça de pessoa, sempre sendo romântico e calmo ,totalmente carinhoso e sempre acordava mais cedo para fazer o café da manhã ,e uma coisa que ele sabia de jungkook, era que ele amava sexo.
__O-o que vc vai fazer ? ele não vai sair de lá de fora tão cedo! __perguntou jimin olhando para jungkook nervoso .
__se acalme doce ! __pedio jungkook calmo.
__me acalma ?! Jungkook aquele homem pode nos prender!__disse o loiro.
__sabe atuar doce ?
__eu fiz um pouco de teatro na escola!__falou o loiro
__tira a roupa !
__ não está na hora de transar jungkook !
__ não agora anjo ,tira a roupa e se enrola no lançou ! __pedio jungkook.
Após jimin tirar a sua roupa e se enrolá no lenço ,desceu as escadas abrindo a porta de casa se deparando com um policial, lindo por sinal.
__bom dia jovem, estamos dando uma checada no bairro a procurar de jeon jungkook ,o senhor conhece ?__perguntou o policial amostrando uma foto do jeon.
__ não senhor...__ sorriu.
__um anónimo me disse que viu um homem entrando pela sua janela ,jovem ele está aí ?!
__ o homem que entrou pela janela foi o meu namorado ,e eu nessa hora estava dormindo,ele deve ter me gritado e eu acabei não ouvindo !
__seu namorado estava fazendo o quê,em meio a um tiroteio?!__perguntou o policial desconfiado.
__trabalhando ora ! __disse jimin, olhando para trás.
__ porquê olha tanto para trás?
__ meu namorado não gosta de me ver falando com outros homens!
__oh sim, desculpe mais eu posso falar com o seu namorado ? __perguntou o policial.
__ c-claro ... __falou dando espaço para o policial passar.
__sua casa é maravilhosa ! __falou olhando o cômodo.
__obrigada ,vou chama ele !__falou subindo as escadas .
__jungkook e agora ?!
__eu vou ir lá em baixo ele vai me prender ,com certeza ele vai estar de costa para a escada ,desça e o ataque com o taco de baseball que está do lado da escada ! __falou o dançando um selinho e saindo ,deixando um jimin confuso.
Ao descer jungkook avistou o homem olhando o cômodo,assim que o policial o viu apontou a sua arma para o mesmo que levantou as mãos ,sorrindo sarcástico.
__o que fez com o garoto ?!! __gritou o policial.
_nada senhor Hwang, sabe eu conheço a sua mulher ela é uma graça...__falou sorrindo para o homem,que o olhava assustado.
__ não toque um dedo na minha mulher ! __falou andando com receio até jungkook e Pós as algemas nele .
__na verdade eu não tenho tempo para putas !__sorrio maníaco ao ver jimin descendo as escadas já com o taco em sua mão.
__o que ?... __ao terminar o mesmo sentindo algo o atingindo .
Após dar à primeira tacada jimin continuou a bater na cabeça do homem sentindo o sangue do mesmo espirrar em seu belo rosto ,mas ao perseber o que estava fazendo o mesmo arregalou os olhos largando taco e pondo as mãos na boca ,olhando para jungkook que assistia tudo com um sorriso perverso no rosto .
__ o-o que f-foi que eu f-fiz?! __perguntou sentindo seu rosto molhado pelas lágrimas.
__vc fez o que era necessáriomeu anjo __desse agora com um sorriso de coelho.
__e-eu m-matei ele j-jungkook, e-eu sou um m-mostro ! __falou se derramando em lágrimas sentindo o seu coração doer, afinal ele era um médico e médicos salvam vidas .
__vc não é um monstro meu doce, vc é a coisa mais linda e doce que eu já vi na minha vida,o que vc fez foi necessário !__falou o abraçando.
__ e-e agora jungkookie ,o que vamos fazer c-com ele ?
__vamos deixar ele a que ,precisamos ir embora hum! __disse olhando para o corpo do homem .
__m-mais para a onde jungkook ?!
__para a minha casa,doce ! __desse beijando o topo da cabeça do loiro.
🥀🥀🥀🥀🥀Desculpem qualquer erro
🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀Contínua...
Comentem amo ler
seus comentários !🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀👁👄👁💅🍷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet People Like You Shouldn't Exist In my World.[PAUSADA]
Fanfic🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀 Jimin era apenas um médico que salvava vidas. jungkook era apenas um mafioso que era completamente apaixonado por jimin. o que Será que vai acontecer ? 🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀