Beatriz
– Não! É o melhor amigo! - Fala Matheus pela quinta vez
– Não é não! Eu sei que não é, tá! Sou especialista nisso!
– Então quem é?
– No momento não faço idéia, mas não é o melhor amigo. Com certeza! É muito óbvio!
– Talvez, por ser óbvio demais, ninguém vai pensar nele, e no final das contas seja ele.
– É.... Talvez! Vamos assistir e parar de discutir - falei encerrando o falatório.
Eu e Matheus estamos assistindo Criminal Minds, uma série a qual eu sou viciada, e acabei fazendo ele gostar! Matheus começa a ficar batendo o dedo indicador em sua coxa sem parar, coisa que ele faz quando tá ansioso, ou nervoso, ou com raiva.
– Tá nervoso é??
– An?? Não! Porque essa pergunta??
– Vc não para de bater esse dedo, e tá me agoniando.
– Ah tá! Não, é que eu tô ansioso pra esfregar na sua cara que eu tô certo, odeio que me contrariem! - diz ele virando o rosto pra TV e se concentrando no programa.
– Eu nem ligo se eu perder ou não, eu já ganhei tanto de você, que já perdeu a graça! - Ele olha pra mim incrédulo
– É muita ousadia pra um ser tão pequeno como vc!
– Sim, grande. Imenso vc né?!
– Sou mais alto que você!
– Só alguns centímetros. Nada demais
– É Bia, uns 10 a 15 centímetros!
– Foda-se, eu ainda vou crescer mais! Eu sei disso!
– Como a gente chegou no assunto altura?
– Sei lá! Vamos prestar atenção ali - aponto pra televisão
Voltamos nossa atenção a TV e o 'tac tac' do seu dedo parou, fazendo os meus neurônios relaxarem. Sinto meu celular vibrar.
Nova mensagem de: Drika vadiazona
Eu e as meninas vamos na sua casa hj de tarde. E isso não é um pedido, nós vamos e ponto, bj no core!!!Tamanha é a cara de pau dessa coisa que eu chamo de melhor amiga. A vaca tem a minha idade e mesmo assim é maior que minha pessoa, isso é uma injustiça. Ela é alta, negra, cabelos enrolados na altura do ombro, olhos negros, nariz fino e empinado, do tipo 'sou metida não toquem em mim reles mortais', tem peitos grandes coisa que você vê de primeira, é insuportável de vez em sempre, mas melhor amiga não se escolhe né?! E junto com ela vem outras 5, Janna, Elly, Ynara, Isadora e Yasmin, cada uma mais insuportável que a outra. Viramos amigas no fundamental e desde então somos melhores amigas. Se isso é gay? Ah é sim, e muito! Mas foda-se! Daria minha vida por elas. Tá, parei com a ladainha chata! Tenho que prestar atenção nessa série pra poder esfregar na cara do Matheus mais uma vez que quem manda nessa porra sou eu! Sou super delicada. Eu sei!
***
Depois de gritar muito, e dar na cara do Sr. Acha Que Sabe De Tudo, que eu sou foda, e que eu sempre acerto, recebo as meninas em casa com muita alegria!
Já estamos conversando a mais de meia hora! Até que chegamos no assunto namoro e seus derivados.
– Então, - começo a falar - como anda a vida com o Léo, Oh Lorde Driele - todas começam a falar 'hmmmmmmmmm'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora do Controle dos Pais
Teen FictionBeatriz, Matheus e Pedro sempre foram melhores amigos. Mesmo com Beatriz tendo suas melhores amigas nunca se separou dos dois, sabendo que aquela ligação do trio em questão era forte. Sendo Matheus: que depois de sua mãe ter se casado com o pai dele...