Capítulo 4

126 6 2
                                    

Beatriz

Já se passaram 5 dias desde que as aulas começaram, e eu já tô de saco cheio! Minha única alegria naquela escola é literatura e redação, e um cursinho de escrita que eu faço toda sexta-feira. Tirando isso, só meus amigos, acabou aí. Não que eu seja uma aluna ruim, eu tiro notas boas, sou ótima em cálculo, como física ou matemática, sempre fui boa nisso, mas biologia, química e qualquer coisa que seja relacionado a corpo humano ou, química, eu sou uma porcaria. Eu sei que eu já disse isso, mas vocês não entendem a raiva que eu tenho dessa matéria, é algo sobrenatural. Mudando de assunto. Amanhã vai ser minha festa de aniversário! Êhhhhhh! Meus 17 anos! Eu não queria fazer uma festa, sabe. Mas as meninas e Matheus, insistiram, então eu fiz. Mas não vai ser nada cheio de regras. Não vai ter bolo, nem bola, nem banner, nem nada de festinha, vai ser um bando de adolescentes dançando e bebendo (e comendo claro) loucamente ao som de um DJ de lá da escola (que é um aluno). Eu tô ansiosa, claro! Eu sempre fico ansiosa, meio maluco, eu sei!

No momento tô na sala, comendo biscoito recheado e assistindo Faking It com Matheus.

– Eu sempre quis fazer um mênage! - Matheus fala

– Eu também. Mas não vou fazer!

– Ué! Porque não? - Ele me dá um olhar interrogativo

– Porque não tem nenhuma garota que meu excite ao ponto de chegar a transar com ela!

– E tem isso é?

– Tem! Eu vou fazer sexo com os dois. Não com um só!

– Mas na hora você vai estar sendo levada pela excitação, nem vai lembrar que ela é mulher - ri pensando um pouco nessa sua afirmação

– Aham! Tá bom! – Ele volta sua atenção pra TV

– Segunda-feira no intervalo, eu não te vi!

– Tava com o Pedro!

– Já tá me trocando por ele - ciumento!

– Não tô trocando ninguém, só fui ajudar ele a vestir o uniforme da natação.

– Ele não sabe se vestir sozinho?

– Por que você tá assim? - Olho pra ele - Parece até que tá com ciúmes!

– E se eu tivesse?

– Então é melhor você parar, isso foi segunda-feira, e você só tá lembrando agora porque?

– Passou pela minha mente! - Ele me respondeu seco, com a cara fechada, o que tá acontecendo?

– Vou na casa de Yasmin - Digo me levantando - Talvez eu me arrume lá!

– Patrícia sabe?

– Minha mãe não precisa saber de tudo, e de qualquer jeito você sabe e diz pra ela.

– Eu não vou dizer nada - que menino chato

– Então foda-se!

O que tá acontecendo com esse menino? Que ridículo! Ele poderia parar com essa criancice e ser um cara de 18 anos. Que irritante!

Matheus

Agora vocês devem estar pensando 'pronto, ele já tá apaixonado por ela' mas não é nada disso. É apenas proteção de irmão, principalmente depois da conversa que eu tive com o Pedro, na segunda-feira, e a conversa foi a seguinte:

[***]

– Você sumiu esse intervalo - Digo assim que Pedro se senta na carteira ao lado

Fora do Controle dos PaisOnde histórias criam vida. Descubra agora